O delegado da Polícia Civil do Paraná Matheus Laiola, que também é Deputado Federal (União-Pr), afirmou que denunciou a cantora MC Pipokinha à Polícia Federal e ao Ministério Público Federal (MPF) por zoofilia. Recentemente, a funkeira publicou um vídeo no OnlyFans, plataforma de conteúdo adulto, onde aparece sentada, usando shorts e sutiã, enquanto brinca com dois felinos filhotes. Um dos bichinhos lambe os seios da cantora.

Através do seu perfil no Instagram, o Delegado anunciou que havia solicitado a investigação sobre a funkeira. Na publicação, ele informa que já tomou as medidas necessárias. “Dizem que a MC Pipokinha gosta de sempre estar envolvida em “polêmicas”. Mas agora, está envolvida num crime de maus-tratos (zoofilia)“, começou ele.

Em seguida, ele explica a seus seguidores o conteúdo do vídeo publicado pela cantora e afirmou que não irá normalizar a zoofilia. “Pipokinha aparece vestida de lingerie e com animais lambendo suas partes íntimas em vídeos eróticos numa plataforma que cobra por conteúdos exclusivos para fãs. Não podemos normalizar a zoofilia, que é um ato abominável!”, escreveu.

Ele ainda comentou que sugeriu que a PF peça a prisão preventiva da funkeira. “Acabamos de comunicar a Polícia Federal e o Ministério Público Federal para que investiguem o crime de maus-tratos (zoofilia) praticado por esta pessoa! Para a Polícia Federal, sugerimos a possibilidade de pedir ao Poder Judiciário a Prisão Preventiva da abusadora”, disparou.

Por fim, Matheus comunica que entrou em contato com a plataforma para que o conteúdo seja excluído. “Também entramos em contato com a plataforma digital que veiculou o ato, para retirada imediata do conteúdo. Pipokinha cometeu um crime e deverá responder por isso. Vamos pra cima! Tolerância Zero para quem pratica Zoofilia”, finalizou.

Recentemente, a cantora fez, mais uma declaração bastante controvérsia ao conversar com seus seguidores. Respondendo algumas perguntas, a artista desdenhou do ofício dos professores e chegou a comparar o seu ganho em shows com os salários deles. O comentário da funkeira não foi bem visto pelo público e gerou uma revolta dos educadores que rebateram o comentário.

Com informações do portal Meio Norte