Deficiente é preso por estupro em Codó

Um homem de 28 anos foi preso na cidade de Codó, no interior do Maranhão, acusado de ter praticado o crime de estupro em uma mulher moradora do bairro Codó Novo. O indivíduo foi identificado como sendo José Carlos Viana Pereira, conhecido no mundo do crime como Zé Caranguejo, que é deficiente físico e precisa do auxílio das mãos para se locomover.
A vítima relatou aos policiais militares que por volta de uma hora da manhã desta sexta-feira (13) acordou com Zé Caranguejo encima dela praticando o ato sexual. Ela afirma que percebeu que o suspeito já teria, inclusive, penetrado seu pênis nela.
Mediante os fatos relatados, o criminoso foi preso e apresentado na 4º Delegacia Regional de Polícia Civil de Codó, onde será indiciado pelo crime de estupro.
Tentativa de assalto
Zé Caranguejo tem várias passagens pela polícia, a última delas havia sido registrada no último dia 24 de setembro, após ele tentar tomar de assalto um veículo de uma pessoa (não identificada). Ele teria tentando cometer o crime utilizando uma PISTOLA DE COLA. No entanto o seu plano não foi concretizado, pois a vítima percebeu que o objeto não era uma arma de fogo e reagiu contra o criminoso tomando-lhe a “perigosa” pistola.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *