Márcio Jerry fez balanço da pasta e traçou perspectivas para a gestão. (Foto: Gilson Teixeira)

Nesta quarta-feira (31), servidores da Secretaria de Comunicação Social e Assuntos Políticos (Secap) reuniram-se no auditório do Palácio Henrique de La Rocque para reunião de planejamento da pasta. O encontro foi coordenado pelo secretário Márcio Jerry, recém-conduzido ao cargo pelo governador Flávio Dino.

Deputado eleito, Márcio Jerry estava desvinculado do governo desde março deste ano. No retorno à secretaria falou das ações de balanço e das perspectivas para os próximos quatro anos.

“É o momento de realizarmos o balanço de ações, temos que entregar à população todo o resultado alcançado nos últimos quatro anos, fomos um dos governos com maior número de entregas de ações mesmo em um cenário adverso”, afirmou o secretário.

Sobre o período de transição para os próximos quatro anos de gestão, o secretário afirmou que será de forma intermitente, sem prejudicar os serviços de informação e transparência prestados ao público.

“Não haverá quebra no ritmo de trabalho, e daremos continuidade ao trabalho que já realizamos como viemos fazendo nos últimos anos”, completou.

Ednaldo Neves, que ocupou o cargo de titular da Secap na ausência de Márcio Jerry, retorna ao cargo de secretário adjunto de Articulação Política.

Ascom