DE OLHO EM 2018 – Deputado Glalbert Cutrim reaparece em Codó

Glalbert Nascimento Cutrim foi eleito Deputado Estadual em 2014 com exatos 85.984 votos. No município de Codó o jovem contou com o apoio de Zito Rolim e obteve 11.696 votos de homens e mulheres que acreditaram em suas promessas de campanha.
Francisco Nagib (Prefeito de Codó), Glalbert Cutrim (Deputado Estadual do Maranhão) e Zito Rolim (Ex-prefeito de Codó)
Apesar da expressiva votação o jovem praticamente desapareceu, foram raras as vezes que ele foi visto em solo codoense. Sem nenhum registro de serviço prestado, os prometidos projetos também nunca apareceram e o povo ficou desacreditado.
Com sua imagem mais queimada que palito de fosforo depois de aceso, o deputado resolveu reaparecer nesta quinta-feira (04) em Codó. No entanto pouquíssimas pessoas souberam que o deputado estava na cidade. Com medo das críticas que certamente receberia da população codoense, o parlamentar preferiu conversar primeiro com duas grandes lideranças do município, Zito Rolim (ex-prefeito) e Francisco Nagib (prefeito), e ouvir conselhos que pudesse lhe ajudar a continuar como deputado estadual com o apoio dos codoenses.
A atitude de Glalbert Cutrim em reaparecer na cidade de Codó, demonstra que o jovem deputado já está pronto para iniciar sua peregrinação pelas ruas do município em busca dos valiosos votos que deverão ajuda-lo em sua reeleição.
Mas e você codoense, já está pronto para votar novamente em Glalbert Cutrim?

Nenhum Comentário

  1. Tomara que todos sejam presos,pra vê se aprende a valorizar o dinheiro público.

  2. ele vai ter o troco dele aqui pensando q a população codoense e otaria

  3. Que ele se lasque bem longe de mim!

  4. Lembrou que Codó existe??

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *