CRUELDADE – Empresário FC Oliveira manda seus capangas tomarem terra de um lavrador na zona rural de Codó

Uma verdadeira crueldade com um lavrador da zona rural de Codó, esse é o adjetivo que deve ser usado para a atitude do empresário FC OLIVEIRA, pai do prefeito de Codó Francisco Nagib. O blog recebeu na tarde de ontem, segunda (04), em seu escritório, o lavrador Raimundo Nonato Costa Sousa “ O Nonatinho” que munido de vários documentos probatórios nos relatou uma denúncia contra o empresário FC OLIVEIRA.
VAMOS AO ASSUNTO.
O senhor “Nonatinho” é legítimo proprietário de uma área de 26 hectares no Povoado Saco, na qual possui diversas plantações onde retira parte de seu sustento. Além disso,  a referida propriedade conta com vários investimentos e benfeitorias conquistados a base de muito suor e trabalho pelo lavrador como uma rede de energia elétrica com transformador, uma variedade de plantas frutíferas e uma casa que já começou a ser construída no local, ou seja, o lavrador “Nonatinho” já teve uma grande despesa no local e agora teve uma grande surpresa. Ele alega que mora no local há mais de 40 anos e só agora há poucos anos teve condições de comprar uma pequena parte da área.
UMA SURPERSA DESAGRADÁVEL
Segundo relato do lavrador, na manhã de ontem, segunda-feira (04), o empresário FC OLIVEIRA mandou capangas seus invadirem – sem dó ou piedade – sua terra. O lavrador “Nonatinho” revela que um grupo de jagunços do empresário FC OLIVEIRA chegou ao local armados e ameaçando ele e todos os seus familiares dizendo que a propriedade pertencia ao seu patrão, o empresário FC Oliveira. Um parente do lavrador gravou um vídeo de seu celular que os senhores leitores podem assistir abaixo. Percebendo que estava sendo filmado, um dos asseclas do empresário começou a ameaçar a dona do celular, que nitidamente amedrontada, ainda conseguiu dar continuidade a filmagem. O lavrador não pode entrar mais em sua propriedade desde ontem, quando teve sua propriedade invadida a mando do empresário. Os jagunços do empresário ainda disseram que o lavrador teria que ir até a empresa FC OLIVEIRA para falar com o empresário sobre a invasão que acabara de acontecer.
NÃO FOI RECEBIDO AO CHEGAR NA FC OLIVEIRA
Com medo do fim que poderia levar tal situação e com intuito de obter alguma justificativa que explicasse tamanha injustiça, “Nonatinho” atendeu as ordens dos capangas de Chiquinho e foi até  empresa FC OLIVEIRA, ainda na manhã de ontem, após o fatídico episódio, mas o lavrador não foi recebido pelo empresário. Ele voltou durante a tarde e da mesma forma aconteceu, ele não foi recebido novamente. Além disso, o lavrador Raimundo Nonato Costa Sousa alega que não foi procurado antes pelo empresário para ser notificado ou avisado de que teria sua área invadida. O blog publica com exclusividade vídeos do momento da invasão feita a mando do empresário.
Veja o vídeo abaixo e logo após o documento da propriedade:

Fonte: BLOG DO DE SÁ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *