Cresce reprovação de Nagib na cidade de Codó com demissões de contratados

Não precisa nem fazer pesquisa de satisfação pública, basta ver no semblante de cada  codoense e ver que as coisas não andam muito boas para o prefeito Francisco Nagib. O velho discurso é utilizado para justificar as poucas mudanças anunciada aos eleitores ainda em campanha.
Cresce o desemprego e nem mesmo a informalidade está sendo aceita pelo gestor, ou mesmo seu pai, pois há quem diga que as coisas ruins de seu governo é graças ao chefe do império FC.
Assim como Zito, Nagib conta com um paredão para defendê-lo nas redes sociais, basta alguém tecer críticas ao atual governo que logo vem um desesperado na defesa do prefeito.
Para quem pensa que estava ruim até ontem, basta esperar até segunda feira para o anuncio das demissões de contratados. Cerca de 500 pessoas já foram dispensadas dos postos de trabalho.
A crise não começou este ano, mas o novo governo já recebe uma baixa. Em menos de seis meses de governo, deu pra perceber que o grupo precisa apanhar muito para atingir a perfeição. Se a receita gerada não dava para cobrir a folha de pagamento, porque o atual prefeito contratou pais e mães de família para trabalhar na prefeitura?
Muitos passaram a contar com um salário mínimo para se manter e agora sem emprego e oportunidades a coisa fica mais difícil. Vigias, zeladoras, assistentes administrativos, técnicos de enfermagem e muito mais. Aí fica a pergunta: “O que mais esperar desse governo?”

Fonte: Blog do Bezerra

Nenhum Comentário

  1. Eu nunca imaginei que o prefeito de Codó fosse se transformar nesse poço de injustiça. Que pena,mais um politico que só se preocupa com seu próprio umbigo e a comunidade que se dane.

  2. EU ME IGANEI POR COMPLETO
    QURO DE PUBLICO ME PERDOE PQ EU E MINHA FAMILIA VOTOR NESTE MENINO

  3. Falta de aviso não foi, quem aqui não sabe do autoritarismo que esse FC dono da razão e sabedor de tudo, quis ganhar a prefeitura pra mostrar o seu poderio pura vaidade, ainda há qm diz que são pessoas boas.

  4. Não é surpresa, uma administração desastrosa, na realidade temos hj em Codó um povo gemendo, um drama, dos 24 mil que votou nele, creio que se arrependimento matasse, pelo menos os 18 mil estaria morto, penso que a curto prazo essa realidade não vai mudar, é governo sem coração, eles “OS PREFEITOS”, não sabe o que é compader-se, coitado de nós pobres, eles não estão nem aí, esse grupo tem que ser extipado da vida pública, que eles continuem com sua desumanidade nas empresas delas.

  5. Já era de se esperar, jamais acreditei que esse cara aí ia melhorar alguma coisa. São uns mortos de fome, estão pouco se lixando para a população,pena que a população não tenha coragem de enfrentar essas pessoa,sabem sair em passeatas levando bandeira com a cara deles estampadas de rua em rua,se não tá trabalhando pele povo tem que sair,se nós colocamos também temos a obrigação de tirá-lo. É lutarmos por uma cidade digna,limpa com empregos para pais de famílias que precisam sustentar sua família boa educação para nossos filhos.

  6. Eu realmente reconheço que estou desenformado. So ontem, dando uma olhada nas noticias de minha terra Codo, deparei com mais este blog que não conhecia – BLOG DO MARCOS SILVA – dando uma olhada no seu curriculum observei que e peão rodado. Gente que não para nos serviços adquiridos alguma coisa tem de errado com seu comportamento profissional.
    Então vejamos: O atual prefeito esta fazendo hoje exatamente, se não me engano, 128 dias de gestão. Apesar de ter muita apreço ao gestor anterior, o mesmo deixou a cidade com alguns problemas a serem resolvidos os quais, na sua maioria estão sendo resolvidos na medida do possível porque com certeza se fosse outro não faria. Uma pergunta ao sabidão blogueiro, você concluiria as obras iniciadas ou as deixaria abandonadas ? Você procuraria contratar a clinica de hemodiálise ou deixaria os nossos amigos continuarem viajando três vezes por semana a Caxias. pelo fato da clinica não ser municipal. A Prefeitura estava e ainda esta com excesso de funcionários inclusive funcionários fantasmas. Conheco um em São Luis que a anos recebe sem ir a Codo e ainda reclama porque não tem aumento. Esta zangado porque foi cortado, esta certo ou errado senhor jornalista? As pontes de madeira estão apodrecidas porque não aconteceram manutenções, o Prefeito aos poucos esta ajeitando. Ele esta certo ou errado senhor?, deveria deixar abandonada porque não foram feitas por ele. Quanto a prestação de contas da esposa do Prefeito acho que você não deve desistir, pergunte a ela. Segundo eu soube as ruas de Codo estão esburacadas mas estes buracos já vem da gestão anterior, você acha que o prefeito tem que mandar tapa-los? Parece-me que foi conseguida uma verba para construção de um novo matadouro. Vc acha que ele deve aceitar ou devolver a verba por ser recursos externos ? Segundo eu soube, não sei se e verdade prefeitos anterior receberam verbas para revitalização da famosa lagoa da trezidela, vc como e bem informado, e verdade ?Parece que vai sair de novo, você acha que o prefeito deve aceitar ou devolver ? Sei que o rapaz não e perfeito mas acho que esta tendo muita dificuldade porque e amigo do ex e não quer compromete-lo. Acho que mais cedo ou mais tarde a verdade vira a tona. Ja estou cansado mas continuarei depois. Os seus comentaristas acima devem ser binezistas ou archistas. O primeiro , segundo informações não esta com muita bala a sudene ainda existe mas não mais aquela as portas fecharam para certos tipos de negocio ai ja viu, já pensou se ele e eleito ai sim a desgraça ia ser muito grande.o playboy Ricardo que fez aquele desrespeito com a população de codo fazendo aquele priquitao na passarela e também fechando uma rua no dalas e muito mais atrocidades esta rico as custas de exploracão de terras e imoveis. Terras estas adquiridas so Deus sabe como. E uma pena que Abimael Braga, Laudelino Miguel Nogueira e outros donos de cartorios não estão mais entre nos para nos dizer como foram adquiridas estas terras. Vou aguardar a publicação. Tenho mais, muito mais coisa pra falar. Na minha modesta opinião, acho muito cedo para fazer julgamento deste rapaz. vou aguardar a publicação.

  7. ACHO QUE COMHEÇO ESTA CARA DO BLOGUEIRO DE ALGUM LUGAR. SERA QUE ELE ESTA QUERENDO UM POUCO DE FAZ-ME RIR ?Õ SILVINHA TENHO NOTADO ESSAS LINDAS AI DO LADO DO TEU BLOG. VC. COMO CRITICO AFINADO ACONSELHO-OS A FAZER PELO MENOS DUAS REUNIAOZINHA POR SEMANA.
    ELES ESTAO ACHANDO QUE SAO A BALA QUE MATOU O KENNEDY. ESTE PASTOR AI EM, NAO SEI NAO.QUAL E A IGREJA DELE ? QUANDO FOR A CODÓ VOU DAR UMA CURIADA.POLITICA E UMA BOLA DE NEVE. O MANDATO ACABA RAPIDINHO. NA PROXIMA ELEIÇÃO VOU FAZER UMA CAMPANHA GRANDE A FAVOU DO VOTO EM BRANCO. ALIAS JA ESTOU COMEÇANDO A CAMPNHA.

  8. SEGUNDO EU OUVI FALAR, O RODRIGO E UM BOM RAPAZ E PENA QUE TEM O AVO E AVO E O PAI QUE TEM.

  9. o zito deixou o município comprometido em todos os sentidos.
    deixou obras inacabadas e uma folha incompatível com a realidade financeira de Codo obrigando o prefeito a fazer um saneamento para poder fazer alguma coisa como realmente esta fazendo. vamos fazer uma analise sem paixão. já soube do mal caratismo do blogueiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!