Contratação de empresa que organizará o Festejo Junino de Codó acontecerá nesta terça-feira

Em meio à polêmica envolvendo o não apoio do prefeito Francisco Nagib aos grupos culturais da cidade que há vários anos vinha recebendo incentivo cultural do poder público para se apresentarem nas festas de São João. A Prefeitura Municipal realizará licitação na modalidade Pregão Presencial, tipo menor preço, com o objetivo de contratar uma empresa especializada para prestar serviços de estrutura e organização dos festejos juninos da cidade de Codó/MA.
Estamos curiosos para saber quanto custará o arraial de Codó, pois o prefeito Francisco Nagib afirmou no último sábado (17) que não dispõe de recurso financeiro para ajudar no transporte das quadrilhas juninas que tinham apresentações marcadas fora da cidade. Estaremos disponibilizando essa informação aqui em nosso blog assim que estiver disponível no Diário Oficial do Estado.
Atrações confirmadas
O Blog do Marco Silva divulgou na semana passada que a banda Farra da Gordinha e o cantor Iohannes Imperador já fecharam contrato com a prefeitura de Codó, no entanto não foi divulgado oficialmente porque o processo licitatório ainda não foi concluído.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *