Os serviços de inteligência das Policias Civil e Militar continuam investigando o caso da jovem assassinada durante uma tentativa de assalto à uma loja de variedades em Coroatá, onde também funciona um correspondente bancário do Bradesco. O crime ocorreu na tarde desta terça-feira (7).

De acordo com informações apurados pelo repórter Alan Amorim, do Programa Canal Aberto, os assaltantes invadiram o local e trocaram tiros com o segurança do estabelecimento. No tiroteio, a funcionária identificada como Lavine Vitória Barbosa Souza, de apenas 18 anos, foi alvejada por três disparos de arma de fogo, que atingiram a cabeça, a perna e a região pélvica.

A vítima chegou a ser socorrida e levada para um hospital da cidade, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois.

Principal suspeito

As autoridades policiais já sabem quem é e a ficha criminal do principal suspeito de ter matado Lavine Vitória, porém ainda não conseguiram capturá-lo.

O criminoso foi identificado apenas como Romilson de Aquino Almeida, vulgarmente conhecido como “Buscapé”. Ele não é natural de Coroatá e estaria na cidade há alguns meses praticando vários crimes.

Comparsa preso

Poucas horas após o crime, a Polícia Militar conseguiu prender um criminoso identificado José de Ribamar, popularmente conhecido como Zezinho. Ele é apontado como o piloto da moto usada durante a tentativa de assalto que resultou na morte da jovem coroataense.

Contatos da PM e PC

Apesar das intensas buscas que estão sendo feitas em toda a região leste maranhense, as autoridades policiais ainda não conseguiram prender o assassino “Buscapé”. Por esse motivo, a ajuda da população será importante para capturar o criminoso. Quem tiver informações pode entrar em contato através do WhatsApp com a Polícia Militar (98523-2571) e da Polícia Civil (99881-9458).