Hoje em dia existe aplicativo para tudo, até mesmo para pagar menos na cerveja. Litrão Go é um aplicativo para Android que lhe ajuda a encontrar os bares perto de você onde o preço da cerveja está mais em conta.

O aplicativo é muito simples de usar. Uma vez executado, ele exibe um mapa com os bares mais próximos de sua localização. Os bares que possuem o preço da cerveja cadastrado são exibidos com ícone diferente.

Toque em um dos ícones para ver o nome e endereço do bar e, em seguida, toque no nome do bar para ver os preços cadastrados. Ele exibe a marca da cerveja, tipo (quantidade de litros) e o preço da cerveja no bar.

Para encontrar rapidamente o local que tem o preço mais em conta, abra a guia “Lista”, que exibe os bares ordenados pelo preço da cerveja. Porém, infelizmente, não é possível filtrar a lista pela quantidade de litros.

O preço da cerveja nos bares é cadastrado pelos próprios usuários do Litrão Go. Para contribuir, você pode avaliar o preço cadastrado por outros usuários quando for ao bar, para que preços errados sejam excluídos.

Além de avaliar preços existentes, você pode contribuir cadastrando o preço da cerveja nos bares que você frequenta. Basta tocar em um ícone vazio do mapa ou então, clicar no botão (+) e cadastrar as informações.

Em resumo, Litrão Go é uma ótima opção para você encontrar bares perto de você com o preço da cerveja mais em conta. O aplicativo funciona muito bem e possui usuários até mesmo em cidades mais pequenas.

Download Litrão Go para Android

Com informações do site Soft Dowload