CONFIRMADO! Marcia Fellipe será a grande atração do aniversário Codó

Um dos maiores sucessos do Forró atualmente, a fenomenal Márcia Fellipe será a grande atração do aniversário de 122 anos de emancipação política do município de Codó, que acontece no dia 16 de Abril. A informação foi confirmada ao Blog do Marco Silva pela TS Eventos, empresa que cuida da carreira da cantora.

Ouça:

Uma superestrutura de palco, som e iluminação já estão definidos e toda estrutura deverá ser montada ao lado da Praça de São Sebastião, mesmo local onde aconteceu o carnaval 2018.

Marcia Fellipe é uma artista conhecida em todo Brasil e a grande festa promete atrair pessoas de toda a região dos cocais.

Conheça a história da cantora:

Tendo já passado pelo vocal de bandas de peso, como Aviões do Forró (2006), Furacão do Forró (2007) e Garota Safada (2010), foi à frente da banda Forró da Curtição que Márcia Fellipe consagrou-se como cantora solo, transformando o grupo em Márcia Fellipe & Forró da Curtição.

Nascida em Fortaleza, no Ceará, Márcia tem se firmado cada vez mais no cenário musical brasileiro, com sua voz potente e inconfundível. Entre suas canções conhecidas e de maior sucesso, estão “Se você quer saber”, “Tudo pelo seu amor”, “Sofro de ressaca, mas não morro de amor”, “Ponto de partida”, “Mais que isso” e “Aqui ó pro meu ex”.

Márcia Fellipe é uma das apostas nacionais para continuar o sucesso que iniciou no Nordeste. A cantora, que é casada com Rod Bala, baterista de Wesley Safadão, tem subido em diversos palcos pelo Brasil e encantado multidões com todo seu carisma e potencial vocal.

3 Comentários

  1. O show poderia ser na madrugada de domingo(15) para o dia (16), pois dessa forma poderíamos curtir a festa sem se preocupar em como vamos estar no outro dia de volta ao trabalho…
    Uma dica.

  2. Acredito que temos muitos motivos para não comemorar este aniversário de Codó. Vivemos momentos de dificuldades por falta de recursos. O dinheiro pra pagar a cantora não vai ficar aqui. Chega de tanta festa inútil.

  3. SO ESCLARECENDO UM ERRO

    A CANTORA MORA ATUALMENTE EM FORTALEZA- CE MAIS NÃO NASCEU NA ATUAL CIDADE
    A MESMA NASCEU NO ESTADO DO AMAZONAS.

    SOLICITO QUE CORRIJA. OBRIGADO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *