Na manhã desta terça-feira (10) o prefeito Nagib e autoridades municipais foram visitar as obras de interligação do novo sistema de abastecimento do Distrito Km 17. Na ocasião estavam com o prefeito o diretor do SAAE Codó, Evimar Barbosa, o secretário de governo, João de Deus, o ex-prefeito de Codó, Zito Rolim e representantes do legislativo. Máquinas e homens já começavam a cavar o local de colocação da adutora que irá resolver um problema histórico de falta de água potável na localidade.

Será mais um grande avanço para o abastecimento de água em Codó. Fizemos o novo sistema do São Vicente Pallotti, nós ampliamos a rede em toda cidade e agora iremos resolver um antigo problema da população do Km 17, que nunca conseguiu ter água adequada para o consumo”, disse o diretor do SAAE Codó, Evimar Barbosa.

A construção do poço no povoado Km 12 e a interligação com a adutora resolverá em definitivo o problema da falta de água de qualidade no Km 17. É uma solução que resolverá esse problema histórico e a concretização de um sonho para as famílias do populoso distrito de Codó. Atualmente existem mil ligações no km 17. Com o novo poço que será construído a capacidade passará para 3.500, só que agora com a garantia de uma água 100% portável.

Estamos trabalhando em todas as frentes em beneficio da população do Km 17, com asfalto, projetos e a concretização deste grande sonho da população local, que era ter água de qualidade jorrando de suas torneiras. Temos a grande parceria do governador que com o governo Mais Avanço, Mais Conquistas realizará a obra, que irá mudar a vida de milhares de pessoas no km 17, além de outros povoados”, declarou o prefeito.

Nota: ascom – PMC