Codoense pede ajuda para fazer cirurgia de ponte de safena

O codoense Francisco Ferreira Sampaio, de 60 anos de idade, está internado no Hospital Dr. Carlos Macieira, em São Luís. Seu estado de saúde é delicado e precisa fazer uma cirurgia de ponte de safena, que deverá acontecer até o final do ano. No entanto ele não possui parentes em São Luís e as despesas com os acompanhantes são altas. Por esse motivo um dos filhos do senhor Francisco entrou em contato com nosso blog para que os codoenses conheçam a história do seu pai e possam ajudá-lo.
“Sou do município da Codó Maranhão sempre trabalhei de lavoura não tive estudo tive uma família de 8 filhos tenho 60 anos no dia 11 de 7 de novembro de 2017 passei três dias no hospital vou ter pra casa bem minha família não conformada em saber o que eu tinha me levaram pra cidade de Teresina pra fazer uns exames cardíacos chegando lá fui informando que tinha que fazer um exame cateterismos que neste hospital custava 3 mil reais meus filhos que são muitos bons pra mim aí neste exame foi constatado que eu tinha que fazer uma cirurgia de ponte de safena mais tinha que ser em São Luís Maranhão. Nós não temos parentes lá meus filhos conseguiu em um hospital dos SUS só que vamos ter muita despesa lá e a cirurgia pode acontecer em até 60 dia e tenho que ficar internado lá queria uma ajuda de coração de que pode mim ajuda nesta jornada que não é fácil bjs no coração”, relatou o senhor Francisco.
Os interessados em ajudar esse pai de família devem entrar em contato através dos telefones 99 98816-9524 / 98137-2919 ou você pode ajudar através do www.vakinha.com.br, nesse site é possível ajudar utilizando seu cartão de crédito ou pelo boleto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!