CODÓ: Moradores pedem socorro após casas alagarem no bairro São Sebastião

Uma forte chuva causou transtornos, na madrugada e início da manhã desta terça-feira (04), aos moradores da rua Manoel Januário, bairro São Sebastião, em Codó. A rua foi tomada pela água da chuva e várias casas foram alagadas.

Uma moradora do local, que não teve seu nome revelado, enviou ao Blog um vídeo e o relato do sofrimento das pessoas que residem na região alagada. Ela pede que a prefeitura de Codó construa uma ponte próximo ao lugar e acabe com a aflição de todos.

“Somos moradores aqui da rua Manoel Januário, gostaríamos que divulgasse esse vídeo onde casas aqui foram alagadas nessa madrugada. O que reivindicamos ao prefeito é o direito de poder viver dignamente. No último ano do mandato do ex-prefeito Zito fomos surpreendidos com uma enchente que na época a água transbordou levando tudo que tinha pela frente, inclusive a Rua ficou intransitável. O ex-prefeito fez a obra de recuperação só que os moradores pedem a ponte porque sabemos o tanto que sofremos aqui na beira da água fria. E friamente seu secretário de obra alegou que a prefeitura não tinha verbas para fazer a ponte. Pois bem o inverno mal começou e já estamos sofrendo com o total descaso. O que queremos é só uma ponte, simplesmente uma ponte”, relatou a moradora.

Veja o vídeo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!