Tallyson de Lima Santos (foto: divulgação)

Um adolescente de 17 anos de idade se apresentou neste domingo (13) na 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Codó. Ele revelou quem matou o jovem Tallyson de Lima Santos, 22 anos, e deu detalhes do crime.

De acordo com a Polícia Militar, o menor teria dito que Francisco das Chagas Araújo da Cunha, popularmente conhecido como Sheik, 32, anos, matou Tallyson na noite da última sexta-feira (11).

Assim como Tallyson, Shaik recebeu o benefício da saída temporária para visitar familiares em comemoração ao Dia das Crianças. Ele estava preso há cerca de oito anos por ter matado sua companheira no povoado Boa Vista do Procópio, zona rural do município.

O adolescente informou que antes do crime estiveram na casa de Tallyson e Shaik teria conversando com a vítima sobre uma carta que saiu de dentro do presídio. Por volta das 20h30, eles retornaram para a casa da vítima e o suspeito efetuou quatro disparos, dois acertaram a nuca de Tallyson.

O adolescente informou ainda que não sabia que Shaik cometeria o crime e que estava apenas pilotando a moto usada para fugir do local.

O delegado Rômulo Vasconcelos concedeu entrevista a repórter Emanuela Carvalho e deu detalhes do crime e da investigação.