Clima esquenta entre uma ex-candidata a vereadora e o prefeito Francisco Nagib

O prefeito Francisco Nagib anunciou oficialmente na semana passada que os servidores públicos do município passarão a receber seus salários em uma outra agencia bancaria. A medida adotada pela prefeitura de Codó dividiu a opinião dos codoenses, alguns acreditam que será benéfica, enquanto outros acham que deverá ser prejudicial.

A polêmica chegou as redes sociais e esquentou o clima entre uma ex-candidata a vereadora do Partido Trabalhista Cristão (PTC) e o prefeito Francisco Nagib. Tudo começou quando Rejane Reis publicou em seu perfil oficial no FaceBook a seguinte mensagem:
“O PREFEITO FRANCISCO NAGIB, RECEBEU DO BRADESCO A BAGATELA DE 2.900.000,00 (dois milhões e novecentos mil reais) PARA LEVAR A FOLHA DE PAGAMENTO PARA O BRADESCO…E PRA QUEM ACHAVA QUE ELE QUERIA SER PREFEITO PRA TRABALHAR PELO POVO DE CODÓ SE ENGANOU, SEU ÚNICO OBJETIVO É FICAR CADA VEZ MAIS RICO”.

A publicação deixou Francisco Nagib revoltado, o prefeito usou seu perfil oficial para rebater a grave acusação e disse que não ter culpa do fracasso político da ex-aliada.

A resposta de Francisco Nagib deixou Rejane Reis ainda mais irritada. Sem papas na língua, a mulher soltou os cachorros para cima do prefeito de Codó o chamando até de MENTIROSO.

Vale lembrar que Rejane dos Reis Igreja foi candidata a vereadora nas eleições de 2016 pelo PTC. Rejane é professora de ensino médio, apoiou a candidatura a prefeito de Francisco Nagib, no entanto obteve apenas 56 votos.

Nenhum Comentário

  1. EU NÃO VOU ACEITAR QUE O MEU PAGAMENTO SEJA ATRAVÉS DO BRADESCO. JÁ TENHO UMA CONTA COM MAIS DE 25 ANOS NO BANCO DO BRASIL E NÃO QUERO MUDAR DE BANCO….
    PAGAR TAXAS BANCÁRIAS PARA DOIS BANCOS SEM NECESSIDADE, SIMPLESMENTE PORQUE É MELHOR PARA ALGUÉM, NÃO VAI SER PRA MIM….

    • Em primeiro lugar, não fui eu que criei o texto,apenas o compartilhei em minha página do face,para discussão do assunto.Em segundo,nunca fui aliada por opção do prefeito e sempre deixei bem claro,que estava fazendo campanha para mim,pois não queria apoiar Nagib,por achá-lo hipócrita e insensível;características bem conhecidas dos codoenses atualmente,pois na eleição,ele conseguiu enganar muita gente.Quem me conhece sabe,que sempre fui uma pessoa inconformada com as injustiças e que luto pela garantia dos serviços públicos de qualidade à população.Mas infelizmente,tenho sido mal interpretada por algumas pessoas,principalmente os seguidores do prefeito.Por isso,quero afirmar que minhas pastagens e compartilhamentos,não tem nada a ver com vingança e ódio,mas sim com a coragem de uma cidadã codoense que,assim como o resto da população,deseja viver em uma cidade melhor,onde os nossos direitos são respeitados,coisa que aqui não acontece.Estou disponível para quaisquer dúvidas e esclarecimentos sobre minha postura nas redes sociais,que continuará a mesma,pois minhas convicções a respeito da política,serão pautadas sempre na busca pelo respeito dos direitos dos cidadãos codoenses e do Brasil.

  2. Em relação à minha quantidade de votos que apareceram na divulgação dos resultados das eleições 2016 em Codó,não me sinto uma fracassada política,como afirmou o Nagib,como se ele tivesse sido bem votado,para um candidato a prefeito na eleição passada,mas uma mulher que me orgulho de tudo que fiz e aprendi durante a campanha e que me sinto uma votoriosa e a cada dia mais forte,para continuar lutando por dias melhores,em nossa cidade,tão carente de tudo.E como falei anteriormente,os votos que apareceram,pois não tive só essa votação e posso provar.A urna eletrônica brasileira é a mais vulnerável do mundo e já foi rejeitada por vários países que a conheceram.Muitos dos meus eleitores e de outros candidatos relataram vários problemas,ocorridos durante a votação e só para citar um exemplo,disseram que digitaram o número do seu candidato e apareceu a cara de outro e que estavam dispostos a testemunharem isso perante à justiça.Tenho provas e certeza absoluta que fui roubada e meus votos usados para eleger candidatos que os codoenses não queriam mais,pois nada fizeram por nossa cidade,que continua com os problemas de sempre.Espero que minhas críticas,sirvam de incentivo para prefeito e vereadores trabalharem por uma Codó mais justa.Um abraço a todos!

    • Não comente o que não conhece, amigo.Se estou afirmando que houve roubo, é porque houve, pois tenho provas. Vc e todo mundo sabe, que nas eleições de Codó, também teve abuso de poder econômico, ou vc não sabe o que aconteceu por aqui?Está na hora de informar.E tem mais, não compartilhei o texto por vingança ou raiva do prefeito; apenas estou exercendo minha liberdade de expressão, para gerar discussão sobre o tema. Ótimo para vc que não se incomoda com a mudança, mas muita gente não concorda e está dando sua opinião.Ex candidata a vereadora não deixa de ser cidadã e continuarei cobrando das autoridades políticas de nossa cidade.Se o prefeito e os vereadores não gostam é só renunciarem, pois a própria justiça eleitoral, aconselha os eleitores a cobrarem de seus representantes.

  3. Não sei porque esta confusão toda…mudar de banco não é motivo suficiente para isso…tenho conta em três bancos diferentes e não tenho problema em utilizar mais um, acho que quem não quer aceitar as mudanças gosta mesmo é de viver reclamando o tempo todo disso ou daquilo ou mesmo por picuinha politica.
    O nagibe prometeu? paciência! ele terá 44 meses para cumprir, caso contrario deem a resposta nas unas…
    Rejane reis, o fracasso em uma eleição nem sempre é uma derrota, mais sim aprendizado, na próxima você vem mais preparada quem sabe ate seja eleita.
    culpar as urnas não foi legal pois 56 votos é muito pouco para se eleger, houve candidatos com muito mais votos que você e que por regras eleitorais não assumiram seus mandatos passando a vez a outro.

    • Eu também sou contra transferir pagamento para outro banco. Ainda mais Bradesco! Esse tal desse prefeito aí está preocupado é em dificultar a vida dos Codoenses. Atualmente nós servidores nem sabemos mais a data em que recebemos nossos vencimentos! Muita secagem isso. Esse slogan usado por ele é literalmente contraditório o que está acontecendo em nossa cidade!!

  4. A minha opinião é a seguinte: Rejane eu concordo e aprovo a sua opinião e VC ta mais q certa na sua colocação, eu sou codoense e sempre serei, mais a ladroagen que esses políticos safado tão fazendo com nossa cidade, isso tem q ser cobrado e toda a cidade tinha mais era q se unir e lutar emprol de nossos direitos como cidadãos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!