O prefeito Francisco Nagib anunciou oficialmente na semana passada que os servidores públicos do município passarão a receber seus salários em uma outra agencia bancaria. A medida adotada pela prefeitura de Codó dividiu a opinião dos codoenses, alguns acreditam que será benéfica, enquanto outros acham que deverá ser prejudicial.

A polêmica chegou as redes sociais e esquentou o clima entre uma ex-candidata a vereadora do Partido Trabalhista Cristão (PTC) e o prefeito Francisco Nagib. Tudo começou quando Rejane Reis publicou em seu perfil oficial no FaceBook a seguinte mensagem:
“O PREFEITO FRANCISCO NAGIB, RECEBEU DO BRADESCO A BAGATELA DE 2.900.000,00 (dois milhões e novecentos mil reais) PARA LEVAR A FOLHA DE PAGAMENTO PARA O BRADESCO…E PRA QUEM ACHAVA QUE ELE QUERIA SER PREFEITO PRA TRABALHAR PELO POVO DE CODÓ SE ENGANOU, SEU ÚNICO OBJETIVO É FICAR CADA VEZ MAIS RICO”.

A publicação deixou Francisco Nagib revoltado, o prefeito usou seu perfil oficial para rebater a grave acusação e disse que não ter culpa do fracasso político da ex-aliada.

A resposta de Francisco Nagib deixou Rejane Reis ainda mais irritada. Sem papas na língua, a mulher soltou os cachorros para cima do prefeito de Codó o chamando até de MENTIROSO.

Vale lembrar que Rejane dos Reis Igreja foi candidata a vereadora nas eleições de 2016 pelo PTC. Rejane é professora de ensino médio, apoiou a candidatura a prefeito de Francisco Nagib, no entanto obteve apenas 56 votos.