Vereadora eleita Cleane do Edson Cobel ao lado do seu marido.

A vereadora eleita Cleane Maria Brandao Pinho, popularmente conhecida por Cleane do Edson Cobel, foi diplomada nesta segunda-feira (19) pela Justiça Eleitoral do Estado do Maranhão. A solenidade foi realizada no auditório da Universidade Federal do Maranhão. Este será seu primeiro mandato de vereadora, graças aos 708 votos obtidos nas eleições do dia 02 de outubro de 2016.

Participaram da solenidade de diplomação o atual prefeito Zito Rolim, o prefeito eleito Francisco Nagib, a primeira-dama Agnes Oliveira, o vice-prefeito eleito Ricardo Torres, bem como os outros 16 vereadores eleitos.
Com a entrega do documento, Cleane do Edson Cobel está apta para tomar posse na cerimônia que está marcada para o dia 1º de janeiro de 2017, na Câmara Municipal de Codó.

“Gostaria de agradecer a Deus e aos meus amigos codoenses que me deram essa oportunidade. Nosso sentimento neste momento é de muita alegria, de satisfação, estou muito emocionada, e quero dizer a vocês que podem esperar da vereadora Cleane do Edson Cobel uma atuação forte, com simplicidade e capacidade”, disse a parlamentar codoense.

Cleane do Edson Cobel sendo diplomada pelo Juiz Ailton Gutemberg Carvalho Lima

O ato de diplomação foi feito pelo Juiz Ailton Gutemberg Carvalho Lima, titular da 7ª Zona Eleitoral de Codó, pelo comandante do Tiro de Guerra 08-007, Aldo José da Silva Santos e pelo prefeito de Codó, Zito Rolim. Na ocasião além de Cleane do Edson Cobel, foram diplomados também os seus futuros colegas de parlamento e 06 suplentes de vereadores.

Contribua com o BLOG DO MARCO SILVA, enviando sua Matéria, Sugestão ou Denúncia para o e-mail: [email protected]