Cinco pessoas da mesma família foram curadas da covid-19, após ficarem em total isolamento em Codó, no interior do Maranhão. Apesar da ótima notícia, o município possui 364 casos confirmados da doença.

Em mensagem enviada ao Blog do Marco Silva, o ex-vereador Sebastião Cardoso revelou que ele e outras quatro pessoas de sua família testaram positivo para a Covid-19 e estão curadas após quase um mês de tratamento e isolamento domiciliar. Os sintomas, segundo ele, foram leves e não teve a necessidade de internação hospitalar.

Para Glória de Deus, vimos aqui comunicar aos amigos e familiares que recebemos ALTA médica da covid19. Louvamos a Deus pela vida de cada amigo e familiar que esteve conosco nessa batalha, nos dando apoio logístico, de palavras de fé, de otimismo, de força e esperança tão importantes nessa hora. Agradecemos pelas orações, súplicas e intercessões junto ao nosso Bondoso e Maravilhoso Deus que não permitiu que sofressêmos sintomas graves. Agradecer também ao Dr. Felipe Farias que nos acompanhou diariamente a nossa evolução clínica. A Deus a honra, o Louvor e a Glória para Sempre. Estamos prontos a servi- los naquilo que estiver ao nosso alcance. Aceitem nosso beijo de felicidade e agradecimento no coração de cada um de vocês. Amamos a todos. Sebastião Cardoso, Eloiza, Alanna Priscila, Sarah Camilla e George Lucas.