Chiquinho do SAAE se filia ao PSDB e vai apoiar Roberto Rocha para governador

Chiquinho do SAAE e Roberto Rocha (Foto: divulgação)

O ex-vereador Chiquinho o SAAE já está de partido novo. O ex-presidente da Câmara Municipal de Codó se filiou aos PSDB nesta quinta-feira (05) no em São Luís. Chiquinho será candidato a Deputado Federal e vai apoiar a candidatura do senador Roberto Rocha para governador do Maranhão.

“Eu me filiei no PSDB e vou apoiar para governador aqui em Codó o nosso amigo Roberto Rocha. A minha decisão foi ir para o PSBD e marchar com Roberto Rocha, nem com Flávio Dino, nem com Roseana, pois todos eles têm padrinhos fortes em Codó. O Maranhão precisa de pessoas sérias e comprometidas com o nosso povo, por isso tomei essa decisão”, disse o ex-vereador.

Chiquinho do SAAE goza de uma popularidade que poucos políticos possuem no município de Codó. Presidente da Câmara de Codó por dois mandatos, de 2013 a 2016. Único dos quatro ex-presidentes que não teve problemas com a justiça, Chiquinho saiu do comando da Casa Legislativa com seu nome limpo e pronto para disputar mais uma eleição.

3 Comentários

  1. Tô com vc meu amigo, pronto pra mais uma luta com vc.

  2. Que notícia maravilhosa. Nesse eu confio.

  3. Chiquinho do SAAE te conheço desde a nossa juventude e confio em suas boas intenções. Você é um excelente candidato. Quanto ao Senhor Roberto Rocha, esse é filho da política, nunca trabalhou de verdade e votou contra os trabalhadores do país e ainda é a favor daquela ridícula reforma previdenciária.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!