Chiquinho do SAAE fortalece grupo de apoio a Roseana Sarney em Codó

Articulado pelo deputado César Pires (PEN), o grupo político que apoiará a candidatura da ex-governadora Roseana Sarney em Codó se fortalece a cada dia. Esta semana, quem confirma seu apoio é o ex-vereador Chiquinho do SAAE, que estuda disputar mandato de deputado estadual ou federal nas eleições de 2018.
César Pires e Chiquinho do SAAE reuniram-se no início desta semana em Codó e conversaram sobre a disputa eleitoral do próximo ano. Sem partido, o ex-vereador ainda não definiu sua nova filiação partidária, e nem se será candidato a uma das vagas na Assembleia Legislativa ou na Câmara Federal. Mas é certeza que será uma das fortes lideranças políticas a estar no palanque de Roseana Sarney em 2018.
“Assim como o ex-prefeito Biné Fiqueiredo e o ex-deputado Ricardo Archer, que já decidiram apoiar Roseana Sarney em Codó, contamos agora com o nosso amigo Chiquinho do SAAE nesse grupo que só se fortalece para a disputa eleitoral do próximo ano”, comemorou César Pires.
Biné Figueiredo foi o segundo candidato a prefeito mais votado na disputa pela Prefeitura de Codó ano passado, quando obteve 20.399 votos. Ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Codó, Chiquinho do SAAE também concorreu à Prefeitura em 2016 e obteve 4.360 votos.  “São fortes lideranças codoenses que se unem para as eleições de 2018”, concluiu César Pires.

Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *