CASO RAIMUNDÃO – Vídeos inéditos mostram tensão durante as negociações

O blog do Marco Silva acompanhou de perto as negociações para libertar uma mulher e duas crianças que estavam sendo mantidas reféns por um homem identificado como Raimundo Nonato Ferreira de Morais, popularmente conhecido como Raimundão, de 28 anos. Foram cerca de seis horas de diálogo que envolveu os delegados Rômulo Vasconcelos e Zilmar Santana, além do advogado Yure Corrêa e do Tenente-coronel Jurandir Braga. O caso aconteceu na rua Nossa Senhora Aparecida, bairro São Raimundo, em Codó.

A primeira parte das negociações foram conduzidas pelo delegado Rômulo Vasconcelos que tentou de todas as formas fazer com que Raimundão libertasse os reféns e se entregasse. O criminoso fez várias exigências, entre elas a presença do advogado Yure Corrêa, que também tentou convencê-lo da ideia, porém também não obteve sucesso.

Cerca de 40 minutos de negociações foram gravadas por nossa equipe de reportagem. As imagens mostram o clima tenso durante o diálogo.

Veja os vídeos abaixo:

O desfecho o caso aconteceu somente às 11h, após os policiais tomarem uma atitude e conseguirem libertar os reféns. No entanto, Raimundão preferiu tirar a própria vida usando revólver calibre 32.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!