De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública do maranhão, apuradas pelo Jornal Pequeno, um caseiro, demitido há um mês, foi quem comandou o assassinato dos pais do parlamentar. Ele, dois menores e um adulto são suspeitos de matar maria da Graça Cordeiro Mendes e Justino Cordeiro Mendes, depois de invadirem o sítio do casal, no povoado Limão, em Turiaçu.

A suspeita é de que o crime possa ter sido praticado por vingança, pois nada foi levado da casa dos pais do parlamentar.

O crime

O crime aconteceu depois que invadiram uma fazenda, no povoado Limão, na Zona Rural de Turiaçu, na tarde desta terça-feira (14). A mãe do deputado, Maria da Graça Cordeiro Mendes, de 70 anos, foi encontrada morta dentro de casa, com ferimentos de arma branca e uma paulada na cabeça.

Policiais Civis, Militares e o Centro Tático Aéreo (CTA), já estão no local, fazendo uma varredura em toda a região para encontrar o suspeito que está foragido. As principais saídas da cidade no sentido a Governador Nunes Freire e Cândido Mendes estão fechadas.

Nota de Esclarecimento

O Jornal Pequeno, de maneira equivocada, divulgou um vídeo como se fosse do resgate dos acusados de assassinar os pais do deputado federal Cléber Verde. Imediatamente, ao ser alertado, o diretor de jornalismo do JP entrou em contato com a fonte oficial responsável pelo envio das imagens. Pelo erro, pedimos desculpas aos nossos leitores.

O Blog do Marco Silva, confiando na informação de um dos maiores jornais do Maranhão, também pede desculpas pelo erro cometido.