Carnaval do 12 bate recorde de público e se transforma no maior evento político da história de Codó

O título desta publicação não é nenhum exagero. O evento denominado “Carnaval do 12”, realizado na noite deste sábado (17), surpreendeu até os mais otimistas seguidores do candidato a prefeito Zito Rolim (PDT).

Puxada por enormes paredões de som e embalada por músicas envolventes, uma multidão percorreu várias ruas do bairro Codó Novo em uma grande demonstração de apoio ao candidato Zito Rolim. Era tanta gente que ficou praticamente impossível saber onde começava ou terminava o evento.

Para se ter uma ideia da grandiosidade do ato político, enquanto o paredão que puxava Zito e a turma do 12 entrava na Avenida Santos Dumont, depois de passar pela Rua são Luís e subir pela Carlos Palhano, ainda tinha gente tentando sair da rua do Puraquê, onde tudo começou.

Diante do que foi visto ontem é difícil imaginar que algum candidato possa superar o sucesso do Carnaval do 12 nos próximos anos.

Destaque para as participações animadas do prefeito Francisco Nagib, da primeira-dama Agnes Oliveira, do médico Dr. Junior, do diretor do Porto do Itaqui Marcelo Coelho, do secretário de Estado Felipe Camarão e da candidata a vereadora Elina Tassia (PSB).

7 Comentários

  1. Imagens assustadoras de se ver em um ano de pandemia, em um ano que as escolas ainda estão fechadas, onde não teve tradicional procissão de São Francisco. Eu até acho que o Zito vai ganhar, mas seria bom um pouco de responsabilidade.

  2. Pq eu não vi tudo isso??? Achei que deveria ter mais gente. tava um pouco desorganizado, tinha uma parte na Carlos Palhano, outra parte na rua são Luís e puraqué. Acompanhei um pouco distante, porque apesar de jovem sou hipertenso. Eu esperava mais pessoas, foi um evento grande, mas já teve outros gigantescos feito pelo Zito em eleições anteriores. Só sei que não vai ser fácil não, eu tava mais empolgado, mais depois de ontem, deu uma moleza.

    • Eu estava na multidão, se aquele arrastão não foi o maior da história política! Ali foi um carnaval fora de época irmãozinho!!! ZITO 12 é humilde e trabalhador!!! Temos grupo Mateus, grupo aliança, faculdade facema, outros por vim! Viva ao presente!!! O povo de Codó não quer viver do passado.

  3. Robson, vocês tem o grupo Mateus????.. como assim, pode explicar???…kkkkkkkkkkkk…..maluco, Zito é passado e Zé 55 é a esperança….fora corrupção….Robson para de usar droga…não tá falando coisa com coisa

  4. Depois desta, carnaval já em 2021, vírus não existe ele é imaginário.

  5. Depois desta, carnaval já em 2021, vírus não existe ele é imaginário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!