Bomba! Separação de Márcio Jerry faz governo Flávio Dino ser ameaçado

Márcio Jerry, Lene Rodrigues e Flávio Dino

O caso ocorreu no começo do ano e ficou guardado nos porões do Palácio dos Leões, até o Blog do Luis Pablo descobrir.

O “poderoso” secretário de Articulação Política e de Comunicação, Márcio Jerry, se separou da professora Joslene da Silva Rodrigues, que foi nomeada como secretária de Estado Chefe de Gabinete do Governador.

Como toda separação, o fim do relacionamento foi conturbado. E para piorar, Jerry foi comunicar a situação para Flávio Dino e pediu a cabeça da ex.

Lene e Jerry: do amor ao ódio

                  Lene e Jerry: do amor ao ódio

Aí meu amigo, a confusão foi grande e houve até ameaça. Lene, como é mais conhecida, chegou a dizer para Márcio Jerry que ia “abrir a boca”, colocando o governo Dino sob ameaça.

Para evitar um grande escândalo, Flávio apenas mudou a ex de Jerry de local e de cargo, mas mantendo o status de secretária.

Lene Rodrigues desceu de sala no Palácio dos Leões. Ela ficava do lado do gabinete do governador. Deixou de ser secretária de Estado Chefe de Gabinete do Governador e foi nomeada como Secretário-Chefe da Assessoria Especial do Governador.

A exoneração e nomeação da ex de Márcio Jerry foram publicadas no Diário Oficial do dia 3 de fevereiro deste (veja abaixo).

Fonte: http://luispablo.com.br/

Contribua com o BLOG DO MARCO SILVA, enviando sua Matéria, Sugestão ou Denúncia para o WhatsApp: (99) 9 8838-9805

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *