Bira do Pindaré e Marcelo Coelho participam de encontro da Executiva Estadual do PSB

A Executiva Estadual do Partido Socialista Brasileiro (PSB) reuniu com o presidente Luciano Leitoa, na Assembleia Legislativa do Maranhão, em São Luís. Durante o encontro, os socialistas trataram sobre resultado das eleições, conjuntura nacional e a deliberaram a organização da legenda frente aos novos desafios no Maranhão e no Brasil.

Estiveram presentes o deputado Federal eleito, Bira do Pindaré, o Estadual, Marcelo Tavares, e o secretário de Meio Ambiente do governo Flávio Dino (PCdoB), Marcelo Coelho. Também compuseram a mesa, o prefeito de Santa Luzia do Paruá, Plácido de Holanda, a secretária partidária, Glauce Jane, o ex-deputado Domingos Paz, além de representantes dos movimentos sociais do Partido.

A reunião foi marcada por uma avaliação intensa do resultado das eleições. Na avaliação do presidente, um resultado importante e construído coletivamente que consagrou a vitória da sigla no Maranhão com duas vagas de deputados estaduais na Assembleia Legislativa, Marcelo Tavares e Edson Araújo, e uma na Câmara Federal com Bira do Pindaré, considerado um dos melhores quadros do Partido. 

No Brasil o resultado não foi diferente, destacou Luciano Leitoa. Segundo ele, a legenda conseguiu eleger, além de três governadores, uma importante bancada na Câmara e no Senado Federal. Resultado que classificou o Partido Socialista Brasileiro como um dos maiores partidos do país.

Os socialistas defenderam que agora o trabalho precisa continuar. Eles anunciaram que vão intensificar o trabalho de base alinhada à formação política, com o objetivo é organizar desde já os próximos passos da sigla. Para eles, é indispensável a participação do PSB nas próximas eleições municipais e São Luís é uma prioridade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!