Um homem, de 53 anos, foi sequestrado por um bandido armado com uma faca e obrigado a dirigir o próprio carro até um motel em Praia Grande, no litoral de São Paulo, onde faria transferências por PIX ao suspeito dentro de um dos quartos. Segundo a Polícia Civil, que investiga o caso, a vítima conseguiu escapar, mas teve o veículo roubado pelo criminoso.

Ainda de acordo com a corporação, o crime aconteceu na manhã desta segunda-feira (12), quando a vítima dirigia pela Rua Doutor Júlio de Mesquita Filhão, no bairro Aviação, e foi abordada pelo suspeito. O criminoso invadiu o veículo e obrigou o homem a dirigir até o motel localizado na Avenida Ayrton Senna, no bairro Sítio do Campo. Os dois percorreram um trajeto de aproximadamente 6,3 quilômetros.

Dentro do quarto, a vítima entrou em luta corporal com o suspeito e sofreu um ferimento de faca – a parte do corpo não foi especificada pela Polícia Civil -, mas conseguiu escapar e pedir ajuda na portaria. O criminoso fugiu com o carro do homem e, de acordo com a Polícia Militar (PM), que atendeu a ocorrência, teria causado danos ao portão do estabelecimento durante a fuga.

A Polícia Civil acrescentou, por meio de nota, que foi requisitado exame pericial. O caso foi registrado como roubo a veículo e lesão corporal no 2° Distrito Policial (DP) de Praia Grande e é investigado.

Com informações do G1