Bandido que tentou assaltar usando uma pistola de cola é deficiente físico e recebe aposentadoria

Preso no último domingo (24) após tentar assaltar uma pessoa utilizando uma pistola de cola quente, um homem identificado como sendo José Carlos Pereira, conhecido no mundo do crime como Zé Caranguejo, é deficiente físico e precisa do auxílio das mãos para se locomover.
O bandido de 23 anos de idade, é morador da Rua Padre Cícero, Bairro Codó Novo. Ele foi preso na noite do último domingo pela Polícia Militar após tentar tomar de assalto um veículo de uma pessoa. O bandido não conseguiu obter êxito, pois a vítima percebeu que o objeto não era uma arma de fogo e reagiu contra o criminoso tomando-lhe a “perigosa” pistola.
Recebemos informações de que Zé Caranguejo recebe regularmente o benefício da aposentadoria e teoricamente não teria necessidade de cometer crimes. Um vídeo gravado por alguém não identificado por nossa reportagem, mostra o momento em que ele chega na 4º Delegacia de Policia Civil, onde foi apresentado ao delegado de plantão que tomou as providencias baseadas no Código Penal Brasileiro.
Assista:

Por Marco Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *