O Blog do Marco Silva publicou nas primeiras horas desta terça-feira (27) a matéria com o título “Carnaval de Codó pode ser cancelado e dinheiro será investido na saúde”, o conteúdo da matéria trouxe a informação da possibilidade da não realização do carnaval 2017 de Codó, e que o dinheiro da festa momesca seria investido na melhoria do setor da saúde do município.

A informação divulgada na matéria foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, e fez o blog alcançar um grande número de acessos, que jamais imaginávamos alcançar com apenas 15 dias no ar. A redação do blog recebeu muitas críticas positivas e também algumas negativas, como foi o caso do jovem Rafael Costa, que é muito conhecido na cidade por ser um dos maiores babões do prefeito eleito Francisco Nagib.

Aparentemente o jovem “BABÃO”, por preguiça, leu apenas o título da matéria e não se interessou de ler o conteúdo da publicação. Veja o que ele postou no Instagram:


Se o Rafael Costa tivesse lido toda a matéria, teria visto que o prefeito eleito Francisco Nagib e o secretário de cultura e igualdade racial Augusto Serra, desmentiram na mesma publicação a informação do cancelamento do carnaval. Sempre muito solicito com o titular do blog, Nagib afirmou que não deixará de promover a popular festa “Tenho que fazer o carnaval, gastarei pouco e farei algo muito bom. Farei um carnaval responsável sem exageros, valorizando cada real”.

É importante que o jovem Rafael Costa saiba que em nenhum momento o Blog do Marco Silva publicou matéria falsa a respeito do cancelamento do carnaval, pois não afirmamos nada, e por se tratar de um assunto de grande interesse da maioria da população procuramos saber do próprio prefeito eleito a veracidade da notícia.

Pedimos ao jovem Rafael Costa que fique tranquilo, pois apesar da gentileza no Nagib em sempre prestar esclarecimentos a respeito das matérias que publicamos, não é nossa intenção lhe tirar o título de maior babão do Nagib.

Publicaremos amanhã aqui no blog uma matéria mostrando que dezenas de pessoas apoiariam a decisão do Nagib de cancelar o carnaval. Aguardem…

Contribua com o BLOG DO MARCO SILVA, enviando sua Matéria, Sugestão ou Denúncia para o e-mail: [email protected]