Atletas de time feminino de futsal pedem ajuda para participar de importante competição

Os últimos dias têm sido de correria para as atletas de um time de Futsal Feminino de Codó. As jogadoras do RIVER buscam apoio financeiro e transporte para participar do 11° Torneio de Futsal Feminino 2018, que será realizado no município de São João dos Patos (MA), de 21 a 22 de abril.

O grupo não tem muito tempo de formação, mas já pensa como “gente grande”. Formado por atletas de vários bairros de Codó, elas têm o objetivo de não somente disputar o torneio, mas principalmente conquistá-lo.

Para participar do campeonato o time precisa de R$ 450,00, que é o valor da taxa de inscrição, e do transporte para levar o time até a cidade sede da competição.

“Nosso objetivo é representar nossa cidade nessa competição. No entanto estamos correndo contra o tempo em busca de apoio, pois somente a inscrição custa R$ 450,00. As meninas do time estão fazendo tudo que pode pra conseguir esse valor, estamos indo todos os sábados e domingos vender dindim nos campos do Fabril, Tiro de Guerra e do Vasco pra conseguir o dinheiro da inscrição”, revelou uma das atletas.

Apesar do esforço das atletas, ainda falta a metade do valor e o transporte necessário para levá-las para a competição. Para isso o time pede ajuda de empresários e políticos da cidade de Codó.

Quem quiser patrocinar o time codoense pode entrar em contato através do WhatsApp (99) 98183-5781.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!