Após obras de reforma na Câmara vereadores apresentam grande número de Indicações

Durante a 14ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Codó, realizada no reformado e modernizado Palácio Antônio Joaquim Araújo, sede do poder legislativo, os vereadores apresentaram um grande número de Indicações em benefício da população codoense.

“Quero parabenizar ao presidente desta Casa, o vereador Leonel Filho, por esta tão necessária e importante reforma, que trará mais conforto e dignidade, um ambiente limpo e aconchegante, funcional e bem bonito e moderno, para que os vereadores desempenhem suas atividades com mais eficiência e para que todos tenham um merecido espaço físico para o exercício da democracia”, comentou o vereador Ivan do Naby

“O município terá a oportunidade de ser contemplado com mais de cinquenta quilômetros de asfalto, por isso estamos indicando ao governo as demandas dos moradores de cada bairro e acreditamos que o pedido da população será atendido”, afirmou o vereador Delegado Rômulo.

Dentre os vários temas apresentados e deliberados pelos parlamentares, a Infraestrutura para bairros, residenciais e povoados foram prioridades no plenário. A manutenção de logradouros e melhoria nos serviços públicos também foram solicitados e debatidos na pauta dos vereadores. “A Câmara agora está com estrutura nova, estética nova e com mais conforto para a população. Hoje apresentamos Indicações para melhoria de acesso dos moradores do Montevidéu 1 e 2 e melhorias na iluminação pública. Também apresentamos indicação solicitando a reativação do Posto de Saúde do Sabiazal”, explicou o vereador Milson da Gabriela.

Bastante satisfeito com o resultado das obras e a volta das atividades do parlamento ao Palácio Antônio Joaquim Araújo, o Presidente da Câmara, vereador Leonel Filho, destacou a participação dos colegas do Legislativo Municipal. “Uma Câmara renovada, reestruturada, um plenário bem montado, bem iluminado com toda segurança e conforto para dignificar a casa do povo. E hoje a sessão foi extremamente produtiva, com vereadores apresentando indicações relevantes para o crescimento da cidade e a melhoria da qualidade de vida e bem estar da nossa população”, concluiu o presidente Leonel Filho.

Ascom – CMC

2 Comentários

  1. Os excelentíssimos somente agora após as críticas da população e devido ao ano eleitoral começaram a ver problemas que existem desde que assumiram o mandato.
    Será que pensam que o o povo é bobo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *