No fim de noite desta terça-feira (20), Dudu Camargo, apresentador do “Primeiro Impacto”, do SBT, sofreu fortes acusações nas redes sociais partidas de um jovem que se diz seu ex-namorado (os dois aparecem juntos em fotos e vídeos).
Em publicação em seu perfil no Facebook (que já conta com mais de 69 mil curtidas e 20 mil compartilhamentos), Robert Oliveira, suposto ex-namorado de Camargo, disse que “muitos o conhecem como o cara chato que apresenta o jornal da manhã [‘Primeiro Impacto’], mas que o conhece como o ex abusivo que fez coisas imperdoáveis”.
No relato, o jovem afirma que, durante o relacionamento, o apresentador do SBT “gritava, ficava de cara feia, falava m*rda”, ainda diz que ele o “machucou feio” durante uma das brigas que tiveram e, declarou: “ele cada dia era mais estourado, e não só comigo, com todos, até com a família”.
Após as acusações, Camargo se pronunciou por meio de sua assessoria. “Simplesmente uma pessoa está tentando se promover. Apenas isso. Por que repercutiu muito o Dudu com a Maisa e o cara quer uma carona, só que ele está pegando carona no lugar errado porque ele vai responder isso com a Justiça”, disse o assessor do pupilo de Silvio Santos em conversa com o TV Foco.
Por volta das 14h desta quarta-feira (21), o assessor de Camargo se reunirá com o advogado que vai cuidar do caso para tomar as primeiras providências.

Fonte: O TV Foco