O diretor da Unidade de Pronto Atendimento – UPA-Codó, Antônio Braúna, se manifestou, através das redes sociais, sobre a boataria que está circulando na internet dando conta de sua demissão da unidade.
Segundo as informações que foram publicadas em grupos de WhatsApp e blogs da cidade, o diretor teria sido demitido após o governador Flávio Dino tirar a UPA de Codó do controle do superintendente Pedro Belo e ter passado para o prefeito Francisco Nagib. No entanto nada foi confirmado oficialmente pelo governo municipal ou estadual.
Antônio Braúna enviou uma mensagem para os colaboradores da unidade e afirma que continua no comando da UPA.
Leia a mensagem na integra:
Queridos boa tarde,
Desde ontem estão divulgando sobre minha saída da UPA e que fui aí pegar minhas coisas.
Quero dizer que continuo sendo o diretor da UPA de Codó, e trouxe alguns documentos pessoais para guardar em minha residência aonde tenho um arquivo.
Acredito muito em DEUS e sei que um dia irei sair da UPA quando chegar minha hora, porquê ocupo um cargo comissionado e não é o momento ainda, por que o SENHOR me colocou na UPA para servir e é o que tenho feito até hoje, sei também que temos nosso amigo Pedro Belo para lutar por nós, então queridos vamos ficar em paz e dar continuidade ao nosso trabalho que é salvar vidas.
O homem mau pode até tentar desestabilizar nosso trabalho, através de mentiras ou boatos, mas é DEUS que dar o veredito final.
Fiquem na Paz!!
Um grande abraço a todos.