Andrea Murad dá calote nas manifestações juninas de Coroatá

A deputada Andrea Murad (PMDB) não disfarça a chateação e o rancor nutrido pelo município de Coroatá desde a derrota da mãe, a ex-prefeita Tereza Murad. A peemedebista que sempre se autointitulou “deputada coroataense” acaba de dar um calote nas manifestações juninas da cidade.
Segundo o blog Coroatá de Verdade, os dois grupos de bumba-boi tradicionais “Boi de Coroatá” e “Encanto de Coroatá” não se apresentarão esse ano por falta de patrocínio.  Os responsáveis pelos grupos (Edilson Viana, Sotero e Jarbas Almeida) são aliados fiéis da parlamentar e não escondem de ninguém a decepção com Andrea.
Em contrapartida, a parlamentar está apadrinhando o famoso Boi de Morros e destinou uma emenda parlamentar de R$ 80 mil para financiar o festejo junino da cidade de Cantanhede.
Nesse clima, o clã Murad já desgastado no município deve perder ainda mais força para 2018.

Fonte: Marrapa

 

Nenhum Comentário

  1. ninguém é obrigado a patrocinar boi. Quadrilhas ou qualquer outra manifestação cultural. Cuidado com o processo nas tuas costa..

  2. Ditado muito conhecido, vou apenas mudar o tipo de peixe: filha de baleia filhote é.Acho que o pai colocou-a lá por falta de opção. Acho que ela não decora direito o que papai manda ela falar, porque ele é macaco velho.Mas a sua representante só abre a boca pra
    dizer bobagens.
    Na realidade Coroatá escapou do tratorzao e caiu nas mãos dos MOVELAR. É muito azar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *