A Associação dos Criadores do Vale do Itapecuru (ACRIVI) divulgou uma nota de esclarecimento ao público em que informa os motivos que levaram a retirada do show do cantor sertanejo Léo Magalhães de dentro do Parque de Exposições, onde está acontecendo a EXPOCODÓ 2018.

Leia na íntegra:

A Associação dos Criadores do Vale do Itapecuru (ACRIVI) na pessoa do seu presidente Cicero júnior e demais associados vem informar a público que:

O evento organizado pela produtora Luz Produções em acordo firmado com a ACRIVI para realização do show do cantor Léo Magalhães, que aconteceria dentro do parque Walter Zaidam, foi descumprido pela produtora do evento. As razões apresentadas pela produtora para não realizar o evento dentro do parque não justificam a alteração da área combinada. Segundo a mesma, o show foi alterado em virtude do local ter grande concentração de poeira, sendo que este não foi o motivo real.

A ACRIVI tem um acordo firmado com a cervejaria Discar e com a BRAHMA CHOPE, patrocinadora da 46ª EXPOCODÓ, portanto é a única cerveja a ser comercializada dentro do Parque de Exposição Walter Zaidan nesse período, ou seja, não é permitido a comercialização de outra marca dentro do parque durante a 46ª EXPOCODÓ.  Porém, a produtora do evento do show de Léo Magalhães apresentou outra cervejaria aqui citada (DEVASSA) para abastecer a arena de show, não sendo da aceitação da diretoria da ACRIVI a comercialização de outra cerveja dentro da EXPOCODÓ em virtude do nosso contrato com a Discar e com a BRAHMA chope de não ser comercializada outra cerveja dentro do parque. O promotor do show de Léo Magalhaes não abriu mão de usar a mesma cerveja patrocinadora do evento que o levou a tirar o show de dentro do parque.

Informamos ainda que não é de responsabilidade da ACRIVI a retirada do show de Léo Magalhães de dentro das dependências do Parque de Exposição Walter Zaidan onde está sendo realizado a 46ª EXPOCODÓ.

Pedimos desculpas aos nossos clientes pelo ocorrido e informamos mais uma vez que realização do show fora do parque não é de nossa responsabilidade tendo em vista que o show foi terceirizado para a produtora acima citada.

Codó, 03 de agosto 2018

Cicero júnior

Presidente