17° BPM realiza Operação Fecha Quartel na cidade de Codó

Na manhã desta terça feira, dia 17/10 o Comando do 17° BPM iniciou a Operação Fecha Quartel na cidade de Codó, com a cooperação do Departamento Municipal de Trânsito e a Guarda Municipal de Codó.  Oficiais e praças do serviço interno e administrativo do 17° BPM, em conjunto com Guardas Municipais e Agentes de Trânsito, receberam equipamentos e veículos, e seguiram para pontos estratégicos da cidade realizando blitz e abordagens a pessoas e veículos.
A Operação iniciou no mercado central na área conhecida como troca troca e Cracolândia. Foram apreendidos três veículos,  Motocicletas, além de utensílios como, botijões de gás, bicicletas, eletroeletrônicos, gaiolas de passarinhos e uma grande quantidade de discos (DVDS), todo material sem documentação que comprovasse sua origem lícita. Nas barracas e bares foi apreendido ainda utensílios para consumo de drogas, (cachimbo) e várias armas brancas.
Dando continuidade à Operação, foi realizado uma blitz de trânsito e desarmamento na ponte da Trizidela, onde 14 veículos foram apreendidos e retidos por irregularidades na documentação do veículo ou do condutor.

A Operação Fecha Quartel vai continuar em dias aleatórios, pelo menos duas vezes por semana.
Ascom – 17º BPM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *