15ª Companhia Independente De Bombeiros Militar combate incêndio em Coroatá

Um incêndio em estabelecimento comercial foi detectado por populares na cidade de Coroatá na madrugada desta sexta-feira (14). As chamas altas amedrontaram os moradores da avenida Principal da cidade, diversos pedidos de ajuda foram registrados pelo Corpo de Bombeiros. Uma equipe da 15ª Companhia Independente de Bombeiros Militar foi acionada e deslocou uma viatura de combate para o atendimento.

A Polícia Militar e a Guarda Municipal realizaram as primeiras intervenções. Com a chegada dos Bombeiros a operação de combate ao fogo foi finalizada. No local funcionava uma loja de produtos de motos e bicicletas, a área foi isolada, e por segurança, as pessoas que ali se concentravam foram afastadas.

Após controlado o incêndio, os bombeiros iniciaram o rescaldo e coletaram informações para análise das possíveis causas do acidente. A estrutura ficou totalmente danificada, mercadorias do balcão, pneus de bicicleta, produtos e peças foram destruídas, porém, o fogo foi extinto antes que se propagasse para as edificações vizinhas.

Equipe de Serviço:

Chefe de Socorro 1º tenente BM Leite

Motorista de Caminhão de Incêndio ABT10: soldado BM Jairon

Motorista de Caminhonete de Salvamento: soldado BM Nascimento

Chefe de Linha: soldado BM J. Nunes

Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *