Dois vagabundos foram detidos pela Força Tática da Polícia Militar após uma violenta agressão e roubo de armas de caçadores que estavam na travessa Marechal Castelo Branco, no bairro São Pedro, em Codó (MA). O crime ocorreu na manhã desta sexta-feira (11) próximo à uma área de matagal.

De acordo com informações da jornalista Emanuela Carvalho, o crime foi cometido por três vagabundos, um adolescente de 16 anos e um homem identificado como Pedro Henrique de Morais, de 19 anos. O terceiro bandido conseguiu fugir e ainda não foi identificado pelas autoridades policiais.

Os vagabundos abordaram os caçadores de forma agressiva, exigindo que entregassem suas armas e pertences de valor. A situação escalou rapidamente para a violência, resultando em agressões físicas contra um dos caçadores, que foram posteriormente desarmados.

A Polícia Militar informou que um dos caçadores conseguiu ferir um dos vagabundos durante o assalto. O bandido foi levado para o Hospital Geral Municipal (HGM), onde recebeu ordem de prisão. Assim que receber alta, ele será encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Codó, mesmo local para onde foi levado o adolescente apreendido.