O jovem Romário Medeiros Ramos, de 22 anos, que era morador da Rua Joaquim Nabuco, bairro Santo Antônio, no município de Codó, acaba de ser encontrado no perímetro urbano da cidade de Coroatá.

Desaparecido desde às 15:30 da última quinta-feira (06), Romário foi vítima de afogamento, após tentar atravessar a nados o Rio Itapecuru. De acordo com o Comandante da Guarda Municipal de Codó – José Fernandes, ele estava pescando com um amigo em um ponto do rio próximo da ponte de concreto que liga o bairro Santo Antônio a região da Trizidela, na cidade de Codó, quando decidiu pular no rio desaparecendo logo em seguida após ser puxado pela correnteza.
O Departamento de Segurança patrimonial e Transito, através da Guarda Municipal, foi acionada e em parceria com o Corpo de Bombeiros de Caxias realizaram buscas em vários pontos do Rio Itapecuru. No entanto o corpo somente foi encontrado por moradores de Coroatá, na manhã deste sábado (08). O corpo do jovem está a caminho de Codó para que seja sepultado.