“Todos vocês aqui estão livres desse coronavírus”, garante Nagib em convenção do PDT

Mostrando-se bastante animado com a presença de milhares de pessoas na convenção do PDT, que oficializou a candidatura de Zito Rolim, o prefeito Francisco Nagib se empolgou e decretou o fim da pandemia do coronavírus em Codó.

“(…) Eu fui contaminado, contaminei minha família. Não sai da guerra e vencemos essa guerra, porque todos vocês aqui estão livres desse coronavírus. Todos vocês estão libertos”, garantiu Nagib.

7 Comentários

  1. Só pra sabe aqui se todos que tavam lá tão livre do Corona virus então ele mandou fazer uma Vacina só pra esses multidao foi? 😂😂😂😂
    E cada Doideira num tem o que fala mermao Fica Calado

  2. Isso mostra o total despreparado que colocaram para administrar o município, pessoas ainda morrendo mundo afora e esse despreparado vem falar uma besteira dessas. Codó teve um livramento, com a não reeleição desse rapaz, Codó se livrou do que tinha de pior na politica e se deus quiser irá se livra de vez nao elegendo Zito!

  3. Gente, nunca vi um ser, falar tanta bobagem. Obrigado cúpula do PDT por não deixar esse lixo ser candidato.

    Obrigado Senador Weverton e Governador Flávio Dino por barrar essa anta, com todo respeito ao animal.

  4. Esse vídeo do prefeito dizendo isso a respeito do covid já viralizou…em breve ganhará as manchetes do jornais do Brasil todo….kkkkk

    Aguardem

  5. Um vá…. desse que não feis nada por Codó ,ainda tem a cara de pau de subir em um palanque para mentir descaradamente que ô município de Codó está livre do Coronavirus!V…. ,covarde,l…. Se o Zito perde essa eleição a culpa é desse vá..
    . que é esse tal de Francisco Nagib prefeito l… é p…

  6. Avisa para esse despreparado que infelizmente morreu mais um cidadão.

  7. DESEQUILIBRADO ESTE CIDADÃO. Um moleque mimado e mau orientado, que nunca soube o que é a vida de verdade. Que cresceu em uma bolha de mesquinharia e falcatruas, já que o império do pai dele fora criado às custas de sonegação de impostos e exploração de trabalho de gente humilde da cidade de Codó.
    Um moleque despreparado e BURRO, que mesmo com tanto a disposição, sequer aprendeu a escrever corretamente.
    Nada mais causa estranheza nesse ser. Nada mais surpreende. Enquanto famílias continuam a perder seus entes, ele abre a boca e despeja mais uma tonelada de esgoto e fezes. Defeca pela boca, e muitos idiotas ainda aplaudem! Já diziam que “cada povo tem o governante que merece”, mas Codó está de parabéns! Continuará pequena, suja e pobre!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!