Prefeitura define as bandas, local e horário que vai começar a festa do aniversário de Codó

O Blog do Marco Silva divulgou nesta terça-feira (11) com exclusividade que o cantor Jonas Esticado seria a principal atração da festa de aniversário de 121 anos de emancipação política do município de Codó (reveja aqui). A notícia foi somente divulgada após recebermos a informação de uma fonte ligada ao governo Mais Avanços, Mais Conquistas e baseados na confirmação que foi feita através da agenda do cantor que está disponível na internet.
Na manhã desta quarta-feira (12) conversamos com o prefeito Francisco Nagib que nos confirmou a presença de Jonas Esticado na festa e também garantiu que o cantor codoense Francys Jack estará fazendo a abertura do evento.

Na matéria de ontem também noticiamos que o local escolhido para a realização da festa seria ao lado da Praça Palmério Cantanhede (Praça do Viveiro), mesmo local onde aconteceu o carnaval 2017. Essa informação também foi confirmada por Nagib, que nos revelou ainda que devido a tradicional missa da páscoa que acontece na igreja de São Sebastião (O templo fica próximo ao local do evento) a programação festiva começará somente após as 21 horas.
Compromisso com a verdade
A confirmação das informações divulgadas ontem aqui no Blog do Marco Silva, comprova que respeitamos o que determina os princípios básicos do jornalismo sério, que é feito com responsabilidade, sempre respeitando as fontes e apurando a veracidade dos fatos. Entendemos que alguns colegas blogueiros, por estarem ligados ao governo municipal, estejam chateados por não terem tido a liberdade e a agilidade de divulgar com exclusividade a vinda de Jonas Esticado ao município de Codó. Desejamos mais sorte da próxima vez.