Prefeitura de Codó realizará licitação e servidores poderão passar a receber seus salários em outra agencia bancaria

Nos próximos meses os servidores contratados e efetivos de Codó deverão passar a receber seus salários em outra agencia bancaria do município e não mais no Banco do Brasil como vinha acontecendo há vários anos.
No último dia 24 de março a Prefeitura Municipal de Codó publicou no Diário Oficial do Maranhão o edital de realização da licitação na modalidade Pregão Presencial nº 25/2017 PP, tipo melhor oferta, que tem o objetivo de contratar uma instituição financeira, pública ou privada, com agência nesse município, para prestação de serviços bancários, com exclusividade, necessários ao pagamento dos servidores municipais, ativos, inativos, pensionistas ou qualquer outra pessoa que mantenha ou venha a manter vínculo de remuneração com o município de Codó/MA.
Os interessados poderão adquirir o edital e seus anexos no horário das 08:00 às 12:00 horas, mediante o recolhimento de taxa no valor de R$ 20,00 (vinte reais), através de DAM ou deposito em conta. Informações podem ser obtidas na Comissão Permanente de Licitação pelo telefone (99) 3661-2708.
error: O conteúdo está protegido !!