Prefeito e primeira-dama de Codó estão em isolamento por suspeita de coronavirus

O prefeito de Codó, Francisco Nagib, e a primeira-dama do município, Agnes Oliveira, estão em isolamento domiciliar por suspeita de ter contraído o novo coronavírus . A informação foi confirmada ao Blog do Marco Silva na tarde desta segunda-feira (27) pelo próprio prefeito.

De acordo com Francisco Nagib, ele começou a apresentar os sintomas na última sexta-feira (24) e recebeu a notificação de suspeito na tarde desta segunda. Agnes Oliveira também foi notificada como caso suspeito de Covid-19.

Tanto Nagib quanto Agnes fizeram o teste rápido na noite da última sexta-feira (24) e ambos deram negativo. No entanto, eles aguardam o prazo estipulado pelos médicos para fazerem um novo exame para que seja confirmada ou descartada a suspeita. O novo teste será feito na quinta-feira (30) e eles seguem em isolamento domiciliar até que seja divulgado o resultado oficial.

Francisco Nagib afirmou que ele e Agnes Oliveira apresentam falta de ar e tosse seca. Ele não soube informar quando e como teria sido infectado.

É importante destacar que o prefeito nunca saiu da linha de frente do combate ao novo coronavírus em Codó. Apesar de ser asmático, portanto, faz parte do grupo de risco da doença, ele vinha liderando as ações contra a disseminação do vírus no município, inclusive participou do trabalho de conscientização de pessoas em filas de bancos e casas lotéricas.

Francisco Nagib prometeu fazer uma live no início da noite de hoje para esclarecer todas as dúvidas dos codoenses. 

 

8 Comentários

  1. Codoense consciente

    Viajando todo final de semana no seu jatinho particular pra ilha né Seu Nagib também é demais.

  2. Só tenho uma coisa a dizer. Pqp, a coisa ficou cabeluda!

  3. Só lamento as pessoas q ainda não caíram a ficha que essa epidemia e muito sério só Jesus pra ter misericórdia de todos nós ???? vamos pedir a Deus pra nos da o livramento por isso reze ore e tenha muita Fé ??

    • Amigos…usem máscaras sair pra rua porque segundo pesquisas, o vírus pega também atraves da poeira com o tráfego de veiculos, por isso estou compartilhando a informação…a China conseguiu controlar a doenca devido ao uso de mascras da população…

  4. Amigos…higienigem sempre as maos e usem máscaras ao sair às ruas porque segundo pesquisas científicas de italianos,, o vírus pega também atraves da poeira com o tráfego de veiculos, por isso estou compartilhando a informação…a China conseguiu controlar a doenca devido ao uso de mascaras da população…

  5. A família Oliveira chutou o pau da barraca para o Corona Vírus. Não estão nem aí.
    O povo de Codó já andava preocupado com os caminhões da empresa circulando por todo o país, com seus motoristas sem máscara e sem treinamento de como se prevenir contra a pandemia. Pois foi exatamente assim que chegaram os primeiros casos em Codó, um motorista da empresa, a esposa dele e mais um funcionário da FC Oliveira.
    Depois, o prefeito, a primeira dama e o motorista foram a São Luis, buscar a sogra do Francisco Nagib, já comprovadamente com corona vírus. E por último, o irmão do prefeito organizou uma festa na casa, promovendo aglomeração de pessoas, onde ninguém usava máscara. A própria família do prefeito foi responsavel em trazer o vírus para Codó, e está espalhando ele pela cidade.
    O povo de Codó que se lasque!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!