Mundo Fit fatura contrato de R$ 1,8 milhão para servir lanches para a Prefeitura de Codó

A Prefeitura Codó fechou um contrato milionário para a compra de lanches. O governo pretende gastar R$ 1.838.500,00 com a aquisição dos alimentos que serão destinados a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social do município.

O contrato foi fechado com a empresa J F de Oliveira e Cia Ltda (Mundo Fit), sediada em Codó, e tem duração de pouco mais de 10 meses.

Confira:

9 Comentários

  1. Essa empresa pertence a uma amicíssima da primeira dama! Q coincidência não?!

  2. Hahahahaha. Tá de brincadeira neh? Cadê as licitações? Empresa de uma das amigas babona da 1 dama hahahahha,ministério público abre os olhos pq esse grupo tá de mulecagem. Menos neh.

    • Minha querida ela é uma pessoa formada , batalhadora, cresceu por seus próprios meios estudando se formando , não precisa e nem tem tempo de babar ninguém, as licitações estão abertas a todas as pessoas que queiram participar, tudo é um processo não é a primeira dama quem escolhe quem vai ganhar.

    • Licitação é um método isonômico e consiste num procedimento administrativo obrigatório para contratação de serviços ou aquisição de produtos, que antecede a assinatura de contratos com a Administração Pública. Ela determina critérios objetivos de seleção da proposta de contratação mais vantajosa. Para isso, deve ser observado o princípio da isonomia.

      E o que seria a isonomia?

      Juridicamente a isonomia é um princípio segundo o qual todos são iguais perante a lei. Ou seja, não deve haver nenhuma distinção entre as pessoas que estejam em uma mesma situação.

      Então como se prever qualquer empresa pode participar , ela não precisa babar a Primeira Dama, logo porque a Dr Nagila sempre foi uma pessoa integra , batalhadora, cresceu através de seu Caráter, Honestidade, estudou , se formou e é uma excelente profissional , não tem tempo de babar ninguém, o problema é que existem muitas pessoas de mente pequena, e ignorante, leia o artigo, pesquise , estude antes de querer acusar alguém.

  3. Só facilitam pros amiguinhos ricos.Pobre não tem vez nesse governo. Façam o levantamento de quantas pessoas estão desempregadas no município de Codó e quantas estão deixando a cidade.Isso é uma vergonha pro nosso município. Daqui pra eleição só vão sobrar na cidade os amiguinhos ricos para votarem nele

  4. Isso e um absurdo, uma vergonha!!!! Um tapa na cara do povo de bem da cidade de Codó!!! Mas ano que vem todos irão se esquecer e reeleger esse rapaz!

  5. Eita povo que come por isso que elas estão parecendo rolha de poço. Gordo o bucho e o bolso. E o MP cadê?

  6. Agentes da policia federal já estão infiltrados em Codó pra investigar a lisura dessas licitações. aguardem!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.