Um jovem de 30 anos, identificado como Eduardo Cardoso da Silva, que havia sofrido um grave acidente de moto na madrugada do último domingo (27), não resistiu aos ferimentos e faleceu ontem em um hospital de São Luís, onde estava internado em estado crítico.

De acordo com informações de amigos, Eduardo Cardoso sofreu o acidente na rua São Luís, próximo à subestação de Codó. Imediatamente após o acidente, ele foi socorrido e encaminhado ao hospital da cidade, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos. Devido à gravidade de seus ferimentos, o jovem foi transferido para uma unidade de saúde de São Luís.

Durante uma semana, a equipe médica do hospital de São Luís lutou para estabilizar o estado de saúde do jovem. No entanto, apesar de todos os esforços, ele não resistiu e veio a óbito nesta quinta-feira (31). Ele era funcionário do Frigo Marcos, que não abriu hoje em respeito aos familiares.

A família de Eduardo Cardoso informou que o velório vai ocorrer na rua Rio de Janeiro, Nº 1373, no bairro São Francisco. O sepultamento está previsto para acontecer hoje, às 17h, no Cemitério Central.