Flávio Dino anuncia mais dois secretários e Zito Rolim é confirmado como deputado estadual

O governador Flávio Dino anunciou em suas redes sociais que a deputada estadual Ana do Gás (PCdoB) será a nova secretária de Estado da Mulher e o deputado estadual Márcio Honaiser (PDT) é o novo secretário de Desenvolvimento Social.

Com as mudanças, o ex-prefeito de Codó Zito Rolim vai assumir o mandato de deputado estadual, pois disputou as eleições de 2018 na mesma coligação dos parlamentares chamados pelo governador do Maranhão e havia ficado com a terceira suplência.  No início deste mês, Flávio Dino já tinha anunciado o retorno do deputado Marcelo Tavares a chefia da Casa Civil 

O Blog do Marco Silva conversou com Zito Rolim na tarde desta quinta-feira. O ex-prefeito disse que o dia de sua posse ainda será marcada pelo presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Othelino neto.

2 Comentários

  1. Certamente o diferencial desta campanha eleitoral, foi uma campanha feita pelos amigos do Zito. Cada um de nós teve sua importância neste grande projeto de vida. Sim, um projeto d vida. Cada um que esteve colaborando, atuou em sinergia , fomos os “promotores” do candidato: P/ distribuir santinhos, mostrar apoio nas redes sociais, participar de passeatas, manifestações e bandeiraços, sempre evidenciando nosso apoio irrestrito e convidando outras pessoas a se juntarem a esta grande família. P/ abordar pessoas e divulgar as propostas dos nossos candidatos.
    Nós fomos escolhidos e escolhemos…Cada um de nós foi uma influência nos locais onde moramos, trabalhamos ou estudamos. Nos fizemos sempre ser identificáveis p/ que as pessoas pudessem aderir a esse projeto.
    JUNTOS tivemos sucesso….12343 Zito Rolim agora concluiu o ciclo…e merece esse troféu. Boa noite❗?

  2. um rum melhor esperar pra falar a gente não sabe como vai ser a atuação lá o povo elege e é quem mais apanha basta vê a herança maldita ai na sua cidade codó.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!