Ex-coordenador da campanha de Nagib fatura contrato de meio milhão de reais com a Prefeitura de Codó

A empresa do ex-coordenador da campanha eleitoral de Francisco Nagib (PDT) a prefeitura de Codó, no ano passado, assumiu o setor de publicidade e propaganda do “Governo Mais Avanços, Mais Conquistas”, após vencer a concorrência no processo licitatório que tinha como objetivo a contratação de empresa para prestação de serviços técnicos de agenciamento e criação de publicidade e propaganda de caráter institucional, educativo, informativo e de orientação social e utilidade pública para atender a Prefeitura Municipal de Codó-MA.
O contrato foi fechado com a empresa Michel M Lopes – ME (nome fantasia: Caminho Das Pedras), que tem sua sede na cidade de Timon-MA, e pertence à Michel Marques, que trabalhou na coordenação da campanha de 2016 do atual prefeito de Codó. O empresário também trabalhou como diretor da TV Codó durante os últimos seis anos da gestão do ex-prefeito Zito Rolim.
A prefeitura de Codó pagará a empresa de Michel Marques o valor de R$ 515.700,00 (quinhentos e quinze mil, setecentos reais) durante os nove meses e dezesseis dias de duração do contrato, que iniciou no último dia 13 de março e terminará no dia 29 de dezembro de 2017.

Outro lado
Empresário Michel Marques
Entramos em contato com Michel Marques que negou qualquer relação entre a contração de sua empresa e a participação dele na campanha eleitoral de 2016. O empresário afirma que participou legalmente do processo licitatório, apresentando inclusive todos os documentos exigidos pelo edital. Michel disse ainda que sua empresa cumpre com todas as obrigações determinadas pela lei e por esse motivo está apta a participar de licitações em qualquer cidade do Brasil.

 

Tentamos também entrar em contato com o prefeito Francisco Nagib, no entanto ele não atendeu nossas ligações e nem respondeu nossas mensagens.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!