Diretor da UPA se manifesta sofre truculência e abuso de poder praticados pelo vereador Valdek Frota

Funcionários e pacientes da Upa de Codó presenciaram cenas vergonhosas no dia 16 de março de 2016 quando o vereador Valdek Frota chegou na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), usando de abuso de poder e ao mesmo tempo tentando insuflar os pacientes contra os funcionários do local.

O fato inusitado que entristeceu a todos os funcionários e o público presente ocorreu em virtude do vereador ter gritado em alto e bom tom que era uma autoridade e que necessariamente merecia um atendimento diferenciado dos demais, descontrolado, o parlamentar chamou os funcionários de palhaços.

Nesta segunda-feira (27) o vereador Valdek Frota usou o microfone da Câmara Municipal de Codó para atacar o jornalista Marco Silva (veja na matéria abaixo) que noticiou o fato, sensibilizado com o que aconteceu com o profissional da comunicação e ciente da atitude vergonhosa que o parlamentar codoense teve dentro da UPA, o diretor geral da unidade – Antônio Braúna, usou as redes sociais para se pronunciar sobre o caso. Confira: