Chicabana faz show de apenas 27 minutos e deixa codoenses revoltados

O show da banda Chicabana, que abriu oficialmente o Carnaval de Codó, durou apenas 27 minutos e deixou milhares de foliões revoltados na noite desta sexta-feira (21).

De acordo com informações de codoenses que estavam presentes no local, a banda baiana iniciou o show por volta das 3h da madrugada deste sábado (22) e 27 minutos depois anunciou que estava encerrando a apresentação por determinação da Polícia Militar de Codó.

Assim que anunciou o fim do show antes do horário previsto, a banda Chicabana foi vaiada por milhares de pessoas. Em contato com o Blog do Marco Silva, o prefeito Francisco Nagib lamentou o ocorrido. “Muito chateado. Eu fui no palco pedir pra polícia não parar a festa e eles disseram que todos os dias vai até 3:30”, disse o prefeito de Codó.

Nas redes sociais, Nagib culpou a banda Chicabana pelo atraso na apresentação em Codó e parabenizou a banda Fruta Nativa por ter prolongado seu show no trio elétrico (veja abaixo).

17 Comentários

  1. THASSIO FERNANDO BORGES DOS SANTOS

    Pior carnaval do Maranhão! , paguei 40 reais pra subir no camarote, e ouvir 27 minutos da banda… a única banda q prestava nesse Carnaval de Codó!

  2. Putis Grilius… Codó tem muita Urucubaca à banda deve ter mantido seus horários em outras cidades. Porém em Codó. Agora o cachê tem que ser 100%

  3. E MUITO FÁCIL CULPAR ALGUÉM DO QUE ASSUMIR A IRRESPONSABILIDADE PELA FALTA DE ORGANIZAÇÃO. ESSE PREFEITO NAO ACERTA EM NADA. DESPREPARADO EM TUDO QUE FAZ.

    PQ ELE N FISCALIZA AS OBRAS DE RECUPERA DA MA KM17/CODO. SERVIÇO MAU FEITO COMO TODOS OS OUTROS DE SEU MANDATO.

  4. ACORDA LEGISLATIVO CODOENSE

    Inicialmente, meus parabéns pelo profissionalismo e entrega da banda FRUTA NATIVA, por levar nas costas, o primeiro dia do carnaval oficial da cidade de Codó.
    Entretanto, por sua vez, vale ressaltar que o público codoense é constantemente esnobado, pelos artistas de fora do Estado, e que se apresentam nesta Cidade, em sua maioria, com shows ou apresentações não satisfatórias aos cidadãos locais.
    Agora, o que acorreu nesta madrugada de 21/02 para 22/02 (precisamente no primeiro dia de carnaval oficial) foi um total desrespeito ao folião e CONTRIBUINTE codoense.
    Esperei até as 2:50 da madrugada ( assim como os demais foliões) debaixo de chuva para poder acompanhar o show da banda CHICABANA, e eis que a mesma além de chegar
    Ordinariamente atrasada (entrada programada 01:00 da madrugada), tocou pouco mais de 30 minutos.
    A meu ver, as vaias dos presentes ( me incluir aos demais) foi pouca!!!!
    Cantores que enchem os bolsos em períodos carnavalescos pelo Maranhão, porém, menosprezam os cidadãos das cidades do interior do Estado.
    Espero que o Gestor Municipal possa ter um punho forte e passe a melhorar a logística e planejamento das Programações das bandas pra esse carnaval.

    O Sr. Prefeito deve fazer todas a bandas contratadas cumprir o acordado e chegar no horário programado e tocar o tempo estipulado por tal valor.

    • O correto é todos da secretaria não aceitarem isso.
      Chegou atrasado não toca.
      Assim é feito com as locais. Se atrasarmos somos mijados, que assim seje com eles tbm.
      Além dos mimos no camarim.

      #IGUALDADE
      #RESPEITO

  5. tirando sua falta de organização ainda cobra R$ 40,00 para se ter acesso ao “camarote” a minha pergunta é:

    Pra onde vai o dinheiro ar recardado com as entradas????

  6. Parabéns a polícia militar

  7. Dinheiro público jogado no lixo. O que se faz no carnaval, é o mesmo o que se faz o ano todo, só cachaça, gravidez precoce ou indesejada, doenças sexualmente transmissíveis, muita, muita, muita violência, bizarrices(um monte de marmanjo vestido e maquiado de mulher rebolando pelas ruas da cidade) e bobagens(a porra do bêbado só só fala bosta). Mas pra quem gosta da festa da carne, vai que é tua!!. Só não podia ser com dinheiro público.

  8. Dinheiro no bolso, acabou o esforço ?????

  9. Mais uma loba do Francisco Nagib. Ninguém acredita mais nesse cara. Passou uma vergonha do krlho ontem.

  10. Bom dia!
    A estrada esta péssima mas ninguém gasta duas horas do 17km para entra em Codó. Outra coisa o Prefeito nao tem culpa da banda nao conseguir chegar no horário, porque de Caxias para Codó nao é 2 duas horas. Falta de compromisso da banda com o público que esperava. Outra coisa o prefeito

    • Culpa dele sim. Pois se vc contrata alguem para fazer um servico e paga por ele, tem q ser feito da melhor forma possivel, se a pessoa n cumpre oq foi prometido nao se paga. O q vale saber agora é se o contrato, ou valor pago no contrato foi realmente gasto com a banda, ou foi dividido com alguém

  11. Eu só não entendi como as bandas são pagas com dinheiro público e alguém vende ingressos pra ter acesso nessas atrações. Pra onde vai o dinheiro dos ingressos prefeito?

  12. Nem preciso dizer nada já disseram tudo só tenho que assinar em baixo. Concordo em gênero, número e grau.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!