Carnaval de Codó não terá Trio Elétrico pelo segundo ano seguido

O ex-prefeito Zito Rolim quebrou no ano passado, a tradicional subida do Trio Elétrico pela avenida Augusto Teixeira até o corredor da folia. A atração sempre foi uma das mais aguardadas pelos foliões codoenses que adoram seguir o trio elétrico ao som do famoso axé baiano.

Empolgados com a eleição do jovem prefeito Francisco Nagib, muitos acreditavam que Codó voltaria a ter o melhor carnaval do interior do Maranhão. Mas, os foliões já podem tirar o “cavalinho da chuva”, porque a prefeitura já decidiu que este ano, mais uma vez, não terá Trio subindo a avenida.

Ficou decidido também, que a festa carnavalesca terá apenas quatro dias e não cinco como acontecia até o ano de 2015.

Palavra do prefeito

Entramos em contato com o prefeito Francisco Nagib, que nos explicou que pretendia colocar um Trio Elétrico no último dia de carnaval, mas a ideia foi recusava pelo comando da Policia Militar de Codó.

“Tínhamos planejado colocar um Trio Elétrico descendo a avenida Augusto Teixeira na madrugada da quarta-feira de cinzas, mas a ideia não foi acatada pela equipe de segurança. Tenham certeza que faremos um carnaval com muita segurança, para todas as famílias de Codó”, disse o prefeito.

error: O conteúdo está protegido !!