Atenção professores de Codó – Prefeito Francisco Nagib prepara golpe contra categoria

Especula se nos bastidores de que uma mudança drástica está sendo amadurecida para prejudicar a categoria de professores que já se arrepende de ter ajudado a eleger o atual prefeito Francisco Nagib. Depois que assumiu o cargo, Nagib mudou a postura administrativa e comportamental que não foi bem assimilada pelos educadores.

Sonda se que um ofício enviado pela SEMECT ao sindicato dos Servidores Públicos Municipais o qual solicita do atual presidente, Professor Antônio Celso a indicação de dois nomes da atual equipe do sindicato para acompanhar os trabalhos que deveria ser de melhorias da categoria, mas como sabemos, não será.

A política nefasta criada pelo pai dentro da empresa, está sendo adotada pelo filho prefeito para perseguir, humilhar e desrespeitar a história de vida e trabalho de cada  servidor dentro de sua repartição.

Aos professores, trago uma mensagem de pessimismo. Já soube que os professores que possuem duas matrículas deverão unificar a uma só, com redução de salários.

Outra medida a ser adotada pelo gestor municipal é a de forçar a demissão de quem tem mais de dois empregos, no caso os professores que possuem matrículas do governo estadual ou federal e outra no município. Alguns professores já receberam um documento para comparecer à prefeitura para optar por qual esfera deverá permanecer.

Dentre as medidas que mais condeno é a dos professores que possuem restrições médicas e que estão impossibilitadas de estar em sala de aula, estas deverão retornar a dar aulas, independente da enfermidade que possua. O prefeito não vê que ao longo da vida profissional, o servidor está suscetível a adquirir doenças, assim como na fábrica do pai, o funcionário que adoece é demitido ou trabalha doente, os servidores doentes deverão retornar a trabalhar sob risco de terem seus vencimentos sustados.

Até agora Nagib só trouxe presente de grego aos professores e em conversa com a categoria, estamos esperando o pior desse governo.

Fonte: http://www.blogdobezerra.com.br/