Membros da imprensa codoense se reuniram na noite desta quarta-feira (22) em uma belíssima festa realizada pelo prefeito Francisco Nagib e pela primeira-dama Agnes Oliveira. O encontro reuniu profissionais de vários meios de comunicação da cidade.

O evento também serviu para a escolha dos destaques da comunicação codoense em 2019, eleitos pelos próprios profissionais da imprensa. Na categoria melhor blog, a página de notícias de Acélio Trindade recebeu a grande maioria dos votos. No entanto, o jornalista surpreendeu a todos e entregou o prêmio para o blogueiro Marco Silva (veja o vídeo abaixo).

Confesso a vocês, meus queridos leitores, que fiquei muito surpreso e feliz com a homenagem do meu amigo Acélio Trindade. Desde o início de minha carreira na comunicação codoense tenho Acélio Trindade como minha grande referência na região. Cresci profissionalmente assistindo esse excelente jornalista na TV Mirante e acompanhando diariamente o trabalho que desenvolve por meio do seu blog.

É bom pra cada um de nós de vez em quando ter uma lição de humildade como a demonstrada pelo colega Acélio Trindade. Agradeço muito pela consideração que o nobre jornalista tem pelo meu trabalho e por ter me presenteado com o prêmio que ele ganhou. Muito obrigado!